Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

Ele fica!

por
6/09/13

Fala torcida com o melhor coração do Brasil, por que cada jogo é um teste pra cardíaco.

O que falar de ontem? Sorte? Competência ou dedo do Silvio Criciúma? Pelo menos podemos começar a falar do jogo de ontem com uma certeza: o time é outro.

Um bom time começa por um bom goleiro, e o Galatto prova a cada jogo que está sendo decisivo. Não é o melhor goleiro do mundo, mas é muito acima dos antigos donos da camisa 1 do maior time de SC. Passa confiança para a zaga que vem tendo um aproveitamento cada dia melhor.

E com isso a decisão de manter o Silvio está tomada. O interino que ainda está invicto deu outra cara ao time. Colocou confiança e vontade em cada jogador. Trocou o capitão, que pra mim foi a melhor coisa que ele fez, trocou o esquema tático e deu confiança ao time.

Particularmente achei precipitada a decisão, mas como dizem: “Time que está ganhando não se mexe.” – então bola pra frente. Com certeza terá o apoio da torcida. Só espero que com a primeira derrota, que com certeza virá, a torcida comedora de amendoim e essa imprensa de Criciúma não comece a cornetagem.

Boa sorte ao novo técnico do Criciúma que tem no peito as cores amarela, preto e branco, que continue com a humildade que sempre teve e pés no chão. Tem todo o meu apoio.

E vamos pra mais uma batalha no domingo contra o Botafogo.

Valeu! Um abraço.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: