Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

Jogando para cair!

por
7/10/13

Fala, torcedor carvoeiro.

Cada jogo que passa a esperança diminui. Ver o time naquela posição da tabela e com essa postura de jogo é deprimente, e por certo momento desesperador.

Ver Portuguesa, Vasco, São Paulo, Flamengo vencendo alguns jogos e nós com medo de perder para o Goiás. Com todo o respeito ao time esmeraldino, mas vivem de uma bola do Walter e um milagre do Renan.

O jogo de ontem foi mais um sinal de que estamos cada dia mais condenados a degola ainda esse ano.

Na situação que nos encontramos alguns jogos não podemos nem pensar em empate. Esse era um deles. O time marcou logo aos 3min do jogo com extrema facilidade, por que não pressionar e fazer logo o segundo ou o terceiro. Não tinha necessidade alguma do time se recuar inteiro. No segundo tempo então não dava pra acreditar na retranca armada pelo Argel. Time jogando na esperança de um contra-ataque bem sucedido, que não houve por falta de qualidade técnica dos nossos atletas.

Mais um empate cedido, mais pontos perdidos. Desse jeito até o final do campeonato vamos brigar com o Náutico pra ver quem segura a lanterna.

Mas bola pra frente, a próxima rodada é contra o vice-líder fora de casa. O time, pelo visto, vai completo e com alguns desfalques do Grêmio vamos ver se conseguimos cometer um crime lá dentro da Arena. Apelando pra matemática, faltam 20 pontos para escaparmos. O time tem que focar essa meta e contra os grandes, que não era o caso do Goiás, tem que beliscar qualquer ponto. A pior fase do campeonato para nós termina desse jogo contra o Grêmio. Depois pegamos Vasco e Portuguesa em casa, não podemos pensar em outra possibilidade a não ser seis pontos garantidos. Precisamos de uma boa seqüência para dar confiança e esperança à torcida e aos atletas.

E vamos a luta!

Um abraço! Valeu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: