Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

Prato do dia: Tigre!

por
28/10/13

Infelizmente é o que vem acontecendo. Mais um jogo, mais erros que prejudicam o Criciúma e mais uma derrota. Não vou dizer que são erros grotescos que mudariam totalmente o resultado do jogo, mas de uma maneira ou de outra, afetam o desempenho do time dentro de campo e tornam o futebol mais enojado a cada dia.

Poderia citar os inúmeros erros contra o Criciúma, desde o pênalti não marcado cometido pelo Réver em cima do Morais no jogo contra o Galo ainda no primeiro turno até a expulsão do Suéliton depois de uma dramática cena do jogador Willian agora no último jogo contra o Cruzeiro. Poderia sim, mas não vou. Deixa a choradeira pra outros clubes que investem milhões acima do que arrecadam e acabam por dever muito mais além dos seus investimentos e mesmo assim não alcançam seus objetivos. Deixo a choradeira para os clubes que não tem estádio ou ganham estádio construído com dinheiro público. Também deixo a choradeira para os clubes que cometem erros e são punidos de forma diferente dos outros.

Está aberta a temporada de caça ao Tigre!

O pior de tudo é que não haveria a necessidade disso. O time do Criciúma é limitadíssimo em relação a muitos outros. Cometem erros individuais absurdos a cada jogo que me deixam até com vergonha. Não há necessidade dessa palhaçada para nos rebaixar. Se o time merecer cair, vai acontecer sem essas garfadas a cada jogo. Ninguém esperava uma vitória contra Corinthians ou Cruzeiro, mas da forma que foi chega a ser ridículo assistir futebol. Ainda por cima ver a torcida do São Paulo gritar “time de guerreiro” com o time a beira do abismo tendo em campo na maioria dos jogos jogadores como Luiz Fabiano, Ganso, Aloísio, Rogério Ceni, Jadson. Cada um recebendo uma fortuna e tendo quase um pênalti por jogo pra cobrar.

Vocês só podem estar de brincadeira! Guerreiro é o torcedor do Criciúma que além das cores do clube não tem outro motivo pra ir ao estádio! O Criciúma ainda não foi rebaixado, e ainda tenho fé que não será, se árbitro algum não intervir, mas é difícil e calamitoso ver o futebol se destruir dessa forma. E digo mais uma vez, sem necessidade alguma! Dirigentes de outros clubes dizendo que vir a Criciúma pra jogar é ruim, que é longe, sem logística, por isso querem o Criciúma rebaixado. Árbitros devem pensar a mesma coisa, se não pior. Realmente não vejo explicação.

Próxima partida é contra a Ponte Preta em casa, e vai ser o jogo que vai definir a permanência do Criciúma na série A em 2014. Espero que não tenha promoção de ingresso e nem secador de plantão pra falar mal do Criciúma na segunda-feira. Vamos vencer e vamos sair dessa situação! O por si só é capaz disso se jogar com vontade e atenção.

Reage, Tigre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

4 comentários

  1. Júlio Sabino disse:

    Seu lamento é o lamento de todos nós, torcedores cidadãos do bem. Muito bem-alinhavada a defesa do Tigre, e lamentável, lastimável e deplorável a falácia de que é contraproducente para os grandes a ida a Criciúma. A equipe combateu com bravura e nobreza a Smurfete da Toca, cuja derrota desmoralizadora foi evitada por um covarde soprador de apito. Este botafoguense deseja toda sorte ao valente Criciúma, que ele consiga tirar de letra a atual adversidade. Abraço, parabéns!

    [Reply]

    Giovani H. Freitas Reply:

    @Júlio Sabino, Valeu pelo apoio, amigo! Como você disse, realmente é lamentável, mas ao valente Criciúma cabe lutar com as armas que tem e ir pra cima. E que na última rodada o Borafogo já esteja na libertadores e faça corpo mole para o Tigre ganhar e rebaixar Vasco e Fluminense. hahaha! Abraço!! Saudações carvoeiras.

    [Reply]

  2. Guilherme disse:

    O Criciúma não cai, doa a quem doer!

    [Reply]

    Giovani H. Freitas Reply:

    @Guilherme, falou pouco, mas falou bonito! hahaha

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: