Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

Proclamação Saída da Zona do Rebaixamento

por
14/11/13

Salve, Torcedor Carvoeiro! Feriado que já é bom, vai ser melhor ainda. Uma vitória pra comemorar, mas não para aliviar. Infelizmente o Tigre ainda tem chances de cair, mas essa vitória deu fôlego ao torcedor, aos jogadores, ao Argel e espero que também a diretoria. Por que pelo que ouço, são os únicos que já jogaram a toalha. Uma vergonha para nós sócio-torcedores que comparecemos ao estádio independente de adversário ou situação.

Ontem, diferente do jogo contra o Náutico, o time se comportou bem dentro de campo. E logo no início no cruzamento perfeito do Ricardinho, F. Ferreira abriu o marcador. Percebendo o apagão no time do Atlético-PR, o tigre segurou os contra-ataques e marcava muito bem o meio campo com Henik e Serginho. Quem diria o Henik titular, camisa 11 e tendo uma bela atuação. Claro que na base da raça, mas é o que o Criciúma precisa nessa reta final. Precisa jogar com vontade e matar os jogos. O que importa pra nós agora são os 3 pontos a cada jogo pra nos livrar de rebaixamento. Voltando ao jogo, o Criciúma mostrou que não iria parar por ali e numa bola quase perdida, João Victor, que vem sendo um dos melhores em campo nos últimos jogos, foi derrubado na área e o juiz deu pênalti. Sem reclamações, e sem dificuldade, WP9 cobrou e converteu. O segundo tempo o Atlético mostrou uma reação com uma pintura do Paulo Cesar Baier. Um golaço aplaudido por boa parte do estádio. Ele não comemorou, e eu acho que se esse gol fosse no último minuto de jogo a torcida iria ovacionar o craque, que com seus 39 anos dá um banho.

Apito final, ADEUS ZONA DO REBAIXAMENTO. Assim espero, e como já disse e repito, o Criciúma Esporte Clube e sua torcida não merecem ser rebaixados.

O time em si, apesar de muita deficiência técnica, com a chegada do Argel conseguiu uma nova pegada. A contratação do Ricardinho, caiu como uma luva. E o time se ajeitou em alguns setores. Agora precisamos ter tranqüilidade pra aproveitar cada oportunidade de matar o jogo.

Próximo confronto é contra o Coritiba, no Paraná. Jogo difícil já que o Coxa ainda corre risco de rebaixamento após perder para o Corinthians em casa. Se vencermos, passamos elesna tabela e jogamos a responsabilidade pro pessoal de baixo.

EU ACREDITO! Vamos, Tigre!

Abaixo baita imagem feita pelo Jornalista Lucas Colombo, mostrando que agora aqui em Criciúma está vindo do berço o amor pelo Tigre! Chega de plantar mistos e torcedor de promoção. 

Foto:  Lucas Colombo

Um abraço! Bom feriado a todos.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: