Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

Salve o braço engessado da bandeirinha!

por
3/12/13

Enfim, um erro ao nosso favor! Era tudo o que “eles” queriam pra encher a boca e falar mal do nosso Tigre. Como se fossemos culpados por um ÚNICO equívoco de arbitragem ao nosso favor.

No decorrer do campeonato, nunca vi um erro ser tão comentado por pseudo-comentaristas nas redes sociais e no cubo-preto. O resultado afetou diretamente a tabela, e talvez até o Criciúma não seja rebaixado por causa disso. Mas meus amigos, por favor, parem de chorar. A péssima administração de seus dirigentes não é culpa da bandeirinha e muito menos do Criciúma. Então parem de procurar aspa em cabeça de burro, que isso só está demonstrando o quão desesperados vocês estão.

Em relação ao jogo, o Criciúma fez o que precisava. Marcou o gol logo no início, e depois bola pro mato. O São Paulo sem muitas pretensões jogou um jogo morno. Sem forçar muito, chegou algumas vezes, mas sem muito perigo. Eu acredito que se o gol não saísse aos 2min como foi, sairia aos 5 ou aos 10min, e por aí vai.

Infelizmente a tabela não colaborou no domingo. Vasco, Coritiba, Bahia e Portuguesa venceram seus jogos, e tudo ficou pra ser decidido na última rodada. E agora, mesmo com a vitória precisamos de um empate pra não depender de nenhum resultado, ou que Vasco ou Coritiba percam seus jogos pra não sermos rebaixamos. O problema nisso tudo é que temos um jogo fora de casa contra o Botafogo que ainda luta por uma vaga na Libertadores. A situação do Botafogo é a mesma que dos nossos concorrentes. Precisam vencer e depender de uma série de resultados pra alcançar seu objetivo. Enfim, é mais fácil entregarem o jogo e ver dois de seus rivais caírem para a Segundona. Fica a dica, Botafogo.

Mais uma semana de sofrimento e mais 90min de angustia. Esse é o nosso destino. Ser torcedor do Maior Time de Santa Catarina nunca foi fácil. Talvez seja por isso essa torcida ser tão apaixonada e fazer e fazer a cada jogo um espetáculo na arquibancada nunca visto nos estádios do Brasil. Enquanto festejamos uma vitória que pode nos manter na série A, tem torcida que ao invés de comemorar título, briga entre si por pura vaidade. Lamentável o que ocorreu em Minas Gerais. Isso acaba com o futebol e acaba por punir diretamente a todos os torcedores de boa fé.

Parabéns Os Tigres e a todo torcedor carvoeiro.

Segue abaixo o que “você nunca vai entender!”:

Liberem os sinalizadores pra quem sabe usá-los!

A banda não para!

 

Valeu! Um abraço! E NÃO VAMOS CAIR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Darlan Julio disse:

    O que vale é os 3 pontos, quantas vezes já erraram contra nós, que nos afetou e nunca deu repercussão, agora ficam nos crucificando, mais é como você falou Giovane, estão desesperados hehehe. É sofrido torcer pro tigre mais amor não se explica.Vamos fazer um crime la no Rio hehehe. "Você nunca vai entender o que é nossa Paixão".

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: