Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

Sul Americana, brasileirão ou novo técnico, o que priorizar?

por
27/08/13

Hoje estamos sem técnico efetivo, vamos jogar pela Sul Americana e temos dois jogos fora de casa no Brasileirão na sequencia. Ai eu pergunto pra vocês caros Carvoeiros:

O que fazer nessa situação?

Bom, o nosso interino já escalou o time que vai a campo essa noite contra a Macaca lá em Campinas, e digo-lhes que na minha humilde opinião o nosso Silvio Criciúma pode fazer algo que pode mudar um pouco esse clima negativo dentro do Clube. Hoje vamos praticamente jogar com força máxima, só não estarão em campo Serginho e João Vitor, mas os outros jogadores que estiveram dentro de campo na vitória contra o Coxa estarão lá e poderão mostrar que realmente as coisas mudaram. Alguns podem me indagar dizendo que o Criciúma não consegue reverter esse placar lá no Moisés Lucarelli, mas também não estou aqui dizendo isso. Prefiro que o time ganhe ritmo nessa nova (velha) forma de jogar, com três atacantes e que jogue bem. Podemos até não se classificar pra próxima fase, mas pelo menos vamos para os outros dois jogos fora de casa no Brasileiro com moral e com a autoestima renovada.

E quanto ao técnico?

Bom o técnico é outra história. Por enquanto, digo até o jogo lá do Barradão em Salvador, quem estará no comando será o Silvio, ai depois desses dois jogos é provável que a direção anuncie o novo técnico. Depois na rejeição de PC Gusmão (Graças a Deus), dizem que há algum contato com Silas, o que penso ser outra bosta escolha infeliz, ainda na minha opinião, um técnico a altura do nosso tigre seria no mínimo um cara como o Adilson Batista. Mas como não sou eu quem escolhe, o nosso negócio mesmo é especular e esperar.
E que venha a vitória hoje!

Saudações Carvoeiras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: