Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

Tigrinhos em campo!

por
7/11/13

Hoje é dia de quem está fazendo bonito entrar em campo!

Os Tigrinhos depois de eliminarem Corinthians, Cruzeiro e Remo, e vencer o primeiro jogo da semi-final contra o Botafogo, encaram agora o time da estrela solitária dentro do Majestoso.

A vitória por 3×2 fora de casa deu uma boa vantagem ao Tricolor, que ainda permanece invicto na competição. E se passar de fase conquista, independente do título, vaga para a Copa Libertadores sub-20 do ano que vem. Feito inédito para o clube.

Como torcedor o que eu tenho a dizer é que está com cheiro de lambança. Típico Criciúma, ter tudo na mão e deixar escapar. Está um oba-oba nessa cidade, todos pensando que “já ganhou”, e isso me assusta.

No último jogo contra o Remo, a garotada esbanjou futebol, mas também esbanjou provocações. Espero que aprenderam, e que hoje tenham a cabeça no lugar e os pés no chão. Ainda não ganharam nada, e pelo que estão demonstrando merecem sim ir longe, mas tudo no seu tempo e com a humildade de saber que existe um longo caminho pela frente pra cada um deles.

Os Tigrinhos estão demonstrando muita personalidade e sendo decisivos quando solicitados. A confiança obtida pelo time durante o campeonato fez os garotos não temerem adversário e nem camisa alguma, ao contrario do time principal, que muitas vezes tremeu na frente dos “grandes” na época do Vadão. Uma pena, pois hoje eu vejo como está baixo o nível desse campeonato.

Mas vamos à luta! Sorte aos garotos hoje! Que possam vencer e ir buscar o título na próxima fase!

Valeu! Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

4 comentários

  1. Felipe Buss disse:

    (Y)

    [Reply]

  2. Guilherme disse:

    Discordo do clima de Oba Oba, a gurizada ta pegando firme e trabalhando sério. É isso que importa! Torcida não ganha jogo e nem perde, se assim fosse, não estaríamos na zona de rebaixamento.

    ABraços!!!

    [Reply]

    Giovani H. Freitas Reply:

    @Guilherme, A cidade está nesse oba oba. Como falei ali, os guris não podem cair na pilha. Estão demonstrando muita personalidade.
    Torcida não ganha jogo, mas incentiva os jogadores a ganharem.
    Valeu pelo comentário!

    [Reply]

  3. Felipe disse:

    Massa!

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: