Canelada

Home | « Todos os posts do Cruzeiro

Bem vindo, Gabriel Xavier

por
19/02/15

Gabriel Xavier, ex-portuguesa, foi apresentado pelo Cruzeiro na tarde de hoje. Não é o badalado meia que seria substituto do Everton Ribeiro, que segundo a diretoria ainda pode ser contratado no decorrer da Libertadores.

O jogador falou um pouco do seu estilo de jogo:

“Eu consegui mostrar meu futebol no ano passado. Quando pintou oportunidade de vir, oportunidade única, não pensei muito. Deu tudo certo e conseguimos acertar. Jogador vive em função de responsabilidade, fico feliz por isso. Gabriel Xavier é meia armador, que gosta de dar assistência e finalização também .Vou trabalhar para esse sonho que é a Libertadores, para conquistar meu espaço e agradar o professor Marcelo e meus companheiros”

“Acredito que o jogador brasileiro se diferencia no improviso. Treino muito na improvisação. Acredito que isso será um ponto forte meu. Claro que para vestir camsia de bicampeão brasileiro já é uma responsabilidade muito grande. Everton Ribeiro veio de anos excelentes, estou aqui para mostrar meu trabalho, colocar meu nome na história do Cruzeiro”

Apesar de não ser o nome que a torcida celeste estava sonhando, Gabriel tem o perfil de jogador que o Gilvan buscou nos últimos anos. Jovem, com potencial que possa render tecnicamente e financeiramente.

Gabriel O Pensador participou da apresentação do meia celeste

Valdir Barbosa, disse durante a coletiva que Gabriel Xavier usará a camisa 18. O Cruzeiro adquiriu 32,5% dos direitos econômicos do jogador, que assinou contrato de quatro anos. Intermediário do negócio, o músico Gabriel o Pensado acompanhou a apresentação.

O novo meio-campista celeste chega para disputar uma vaga no time celeste. Pode tanto ser um reserva imediato do Arrascaeta como jogar ao lado dele. Mas acredito mais nele sendo a cabeça pensante do time reserva celeste. Para esse inicio acredito que o Marcelo montará o quarteto com Marquinhos (Judivan), Arrascaeta, Willian.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: