Canelada

Home | « Todos os posts do Cruzeiro

Cala a boca Luxa

por
20/02/10

Depois do clássico o Luxemburgo, técnicos das Cocotas, disse: “E a verdade também é que eu saí do clube, e não ganharam mais nada lá. Para a torcida do Cruzeiro me gozar, tem de ganhar alguma coisa de mim”

Primeiramente, senhor “empresário”, você já deveria saber que torcida é assim. E se estava nervosinho o problema não é da china azul. Se você está chateado por ter regredido na carreira, ter perdido mercado e parar no (P)Atlético, que apesar da mídia mineira encobrir a decadência alvinegra, nós sabemos em que pé anda a situação financeira/estrutural do Galo. Não adianta maquiar, e creio eu que sua vinda Dr. Luxemburgo, vai prejudicar financeiramente ainda mais o clube, como fez com o próprio Cruzeiro, além do Santos e Palmeiras.

Segundo, não temos apenas aquele Brasileiro e Copa do Brasil de 2003. Obrigado por tudo, mas a história de conquistas importantes do time celeste é muito mais do que isso. O Cruzeiro não é e nunca foi antes ou depois de você. O Cruzeiro É e pronto. De títulos, estamos bem servidos.

Terceiro, você deveria se preocupar em conquistar títulos para o clube de Vespasiano, olha, eles não ganham nada importante desde 1971. A galeria de troféus do seu clube deve estar meio empoeirada.

Quarto, você falando e uma vaca defecando é a mesma coisa. Depois de tantos escândalos, brigas e denúncias sérias feita a você, Luxemburgo, acho difícil alguém levar a sério suas palavras(mesmo porque, onde há fumaça há fogo), ainda mais vindo de tanto recalque, pois, você quis mandar nas contratações e finanças do Cruzeiro e aqui, como somos um clube organizado, o nosso presidente te vetou e mandou você para fora em 2004.

Quinto, o engraçado é você falar de arbitragem, sendo que possui um instituto onde contrata árbitros para dar aulas. Alguns dos árbitros que apitam Brasil a fora são seus empregados, isso para mim é no mínimo muito estranho.

Sexto, obrigado Luxemburgo, porque você e o Atlético nos deram a vaga na Libertadores ano passado. Um segurou a vaga(flanelinha) e outro abriu as pernas e conseguiu perder em casa para nós, nos dando assim a vaga, obrigado.

Fico feliz porque o futebol esta mudando e gente como você está perdendo espaço. Fico com o exemplo do Santos que ano passado sofreu no Brasileirão e hoje tem um excelente time, isso graças a sua saída da frente do comando técnico da equipe do litoral.

E se eu puder te dar um conselho, CUIDADO COM A CAM ABERTA, isso pode ser constrangedor.

E O DIA QUE VOCÊ GANHAR UMA LIBERTADORES ME AVISA…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

18 comentários

  1. Fefê Alves disse:

    "você falando e uma vaca defecando é a mesma coisa. " #rialto
    Bem, como resumido pelo blogueiro, essa é a situação: ninguém é insubstituível.

    [Reply]

  2. uberVU - social comments disse:

    Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by blogcanelada: #novacanelada #futebol Cala a boca Luxa http://bit.ly/cSl4z8

  3. P.C.Almeida disse:

    "obrigado Luxemburgo, porque você e o Atlético nos deram a vaga na Libertadores ano passado. Um segurou a vaga(flanelinha) e outro abriu as pernas e conseguiu perder em casa para nós, nos dando assim a vaga, obrigado."
    Muito bom. Parabéns, Bruno, resumiu tudo.

    [Reply]

  4. Bruno Vox disse:

    Opa, vlw PC Almeida, vindo de vc fico feliz 🙂

    [Reply]

  5. Puputi Rapozão disse:

    Uma pergunta Bruno, o que o Luxemburgo ganhou depois que saiu do cruzeiro?

    [Reply]

  6. Fernando Cury disse:

    Bom, ele ganhou o brasileiro de 04, paulista 06 e 07 pelo meu Santos…

    Mas não sentimos nenhuma saudade dele. Ele saiu e quebrou o Santos, tanto que em 08 e 09 ficamos perdo da 2 divisão.

    Acho que o Luxa está acabando…

    [Reply]

  7. Fabio disse:

    falou e disse. Show de bola.

    [Reply]

  8. Moita disse:

    "E se eu puder te dar um conselho, CUIDADO COM A CAM ABERTA, isso pode ser constrangedor." kkkkkkkkkkkk foi o melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    [Reply]

  9. Diogocruzeiro10 disse:

    o Brasileiro de 2004 ele não ganhou. O atlético paranaense e o Levir Culpi deram de presente.

    [Reply]

  10. vinicius disse:

    Bruno,
    acho que luxa ta nervoso porque sabe que o patetico e' um deadline pra ele. ou seja, se ele sair de la', e vai sair, sem ganhar nada, estara' arrasado. A pressao que ele esta convivendo com ela, acho eu, que nunca teve. Time de segundo escalao, sem dinheiro, sem estrutura e ainda na fila de titulos por 40 anos. Deve estar cortando um aço danado o rapazinho…

    [Reply]

  11. Ricardo Gioia disse:

    Hahaha
    Adorei.. Esse cara é um babaca

    [Reply]

  12. Evandro Vidal disse:

    Luxemburgo, Vc continua o mesmo babaca que muitos falam, 1º vc só conquistou títulos no CRUZEIRO porque lá te deram condições pra tal feito, vc somente foi um instrumento como os jogadores, diretoria, torcida e instituição campeã que e o CRUZEIRO, vc se coloca importante de mais e lembre-se que técnico não ganha jogo (palavras suas) e sim um trabalho que começa da estrutura de um grande clube até o porteiro do mesmo. O jogo de ontem que teve competência ganhou fizemos 3 gols sem interferência do juiz e o gol que seu timinho vez estava irregular, teve pênalti no Kleber sem marcar ou seja o CRUZEIRO mais uma vez foi superior e mostrou porque e o Clube que esta acostumado a sempre ganhar, não existe mais respeito para a sua pessoa e fica sabendo que o trabalho realizado por vc no CRUZEIRO foi muito bem pago e vc com todo o elenco que o CRUZEIRO te deu, só tinha uma coisa a fazer, VENCER TUDO mesmo. Procure outras justificativas ou seja homem para dizer que perdeu. CRUZEIRO tão combatido jamais VENCIDO.

    [Reply]

  13. Alysson-C.M.A-M.A.L disse:

    Mando fácil cara ta de parabens ae pelo comentário , concordo com tudo !!!

    [Reply]

  14. Glauberfm disse:

    Parabéns cara, teve a maha demais. Soa como poesia seu texto.

    O Luxa, faz favor, pega o rumo da pqp e ñ pára enquanto ñ chegar lá. E leva o timinho junto ok.

    [Reply]

  15. FILLIPE disse:

    ESTÃO FALANDO QUE O CRUZEIRO NÃO GANHA NADA DESDE 2003,E O GAYLO DESDE QUANDO???
    ALGUEM AI SABE?

    [Reply]

  16. Bruno Vox disse:

    Vlw pelos elogios, essa é a verdade sobre o Luxa.

    O Evandro está com a razão.

    Só lembrando que em 2004 o Luxa pegou um time praticamente formado pelo Leão, um time já campeão em 2002 e vice em 2003, claro que teve seus méritos, mas tb temos que observar isso.

    [Reply]

    Fernando Cury Reply:

    Pois é… nisso você tem razão. Tudo estava bem mais fácil na época. Time entrosado e voando…

    [Reply]

  17. dkdkh disse:

    as meninas tao oriçaaaaaaaaaaadas

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: