Canelada

Home | « Todos os posts do Cruzeiro

Cruzeiro joga mal e perde a vantagem na final

por
8/05/11

Mais uma vez um jogo patético, digno de time pequeno. Parecia o Atlético jogando normalmente. E o resultado: mais uma derrota em momentos decisivos.

O que será que acontece com o time quando enfrenta grandes decisões? Um time que humilhou todos os adversários até agora é vítima de dois jogos e duas derrotas e o primeiro semestre quase todo jogado fora. Fico imaginando o que se passa na cabeça dos jogadores. Não é possível que eles esquecem o que é jogar futebol nas finais das competições.

Não posso sacrificar nenhum jogador na partida de hoje. O time simplesmente não se encontrou. Cada um querendo resolver a partida sozinho e ninguém dava conta de fazer nada. Infelizmente mais do que merecido a vitória do time de preto.

Num jogo de poucos lances de perigo mandou no jogo aquele que soube aproveitar as chances que criou. No primeiro gol, com uma jogada geniosa Mancini abriu o placar para o Patético Mineiro. 20 minutos depois o Cruzeiro conseguiu fazer o gol que pelo menos não deixa o time com muita desvantagem para o próximo domingo. Numa bobeira da zaga, mais uma vez, o Gaylo fez o gol da vitória, o que leva o time para o jogo da final com a vantagem de empatar o jogo.

Time nervoso, futebol apático, Montillo expulso, Fabrício exaltado. Nada de bom a constar. Mas penso pelo lado positivo, pois semana que vem Sete Lagoas será só da torcida do Cruzeiro e devemos lotar o estádio para incentivar nosso time, que com certeza vai entrar nervoso buscando um gol a qualquer custo. Não vai ser fácil, mas sabendo que o adversário é nosso freguês já nos ajuda a pensar em uma belíssima vitória.

Quarta-feira eu volto para comentar a semana de muito trabalho do nosso time.

 

Saudações cruzeirenses!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

18 comentários

  1. Bruno Vox disse:

    Vou palpitar, nem vi o jogo, mas acho que o Cuca é o maior culpado, está perdendo a liderança do grupo.

    [Reply]

  2. Thiago disse:

    o cu caindo errou feio tirando o ortigozo e pondo o fabricio… ela entrou descontrolada!

    [Reply]

  3. Virgílio Amaral disse:

    Parecia o Atlético jogando? Qual Atlético? O que chegou à trinca de vitórias em clássicos? Esse que você chama de freguês? Mas que freguês? Esse freguês que com a citada trinca chega à vitória de número 191 sobre sua equipe? (contra 155 derrotas). É, pelo visto nada mesmo é capaz de freiar a arrogância. Até domingo que vem, e tomara que domingo minha equipe volte à jogar como o Atlético, pois sendo assim o título mineiro é certo. Vocês podem tentar jogar como o Barcelona, fica a dica

    [Reply]

  4. Matheus Lage disse:

    Obrigado Virgílio pelo coment,

    Isso só prova a preocupação que vocês atleticanos têm com o nosso Cruzeiro.

    Ah, não cante vitória não hein? Afinal vocês fizeram isso contra o Grêmio Prudente hahaa

    Obrigado por toda audiência que sobra a nossa coluna e falta a sua.

    [Reply]

    Virgílio Amaral Reply:

    @Matheus Lage, Em primeiro lugar, não cantei vitória contra o Grêmio Prudente e não cantei agora, sugiro que interprete melhor meu comentário, uma vez que esta é uma prática recorrente em seus posts: “Agora, se o Cruzeiro jogar o que vem jogando eu já estou esperando mais duas goleadas porque o Once Caldas, por exemplo, tem mais time que o Atlético”.

    A partir do momento que você cita o Atlético em sua coluna, clube o qual represento aqui no blog, eu automaticamente me sinto movido a usar de meus argumentos para responder. Em relção à audiência, torço para que seus posts, assim como o de todos os blogueiros do Canelada tenham o máximo de reprecussão. Afinal, estamos todos no mesmo barco. O debate entre os membros, principalmente entre representante de clubes rivais é que move isso aqui. A infantilidade de sua colocação é extremamente perigosa para os princípios desse blog. Boa audiência!

    [Reply]

  5. Angela disse:

    “devemos lotar o estádio para incentivar nosso time”

    Ué, mas cruzeirense só se preocupa com jogos grandes, não é? Com Libertadores.

    Tá preocupadinho com campeonato mineiro, pq, maria?

    2011 já é do cruzeiro, afinal, a maria ganhou o BBB representando todas as marias smurfetes!

    [Reply]

  6. Edward Félix disse:

    @Virgílio Amaral,

    Chora, não vou ligar, não vou ligar!
    Esse não é o segundo hino do Galo a toa! Mandou bem Virgílio. Cotovelo quando dói amigo, dói quiném! Isso reflete muito o que aconteceu ontem no jogo. Perder faz parte. Quando o Galo perde cantamos o hino a plenos pulmões, lágrimas nos olhos e bola pra frente; quando o Cruzeiro perde é isso que a gente lê aqui, um festival de animosidades: para eles não foi vitória do Galo, foi derrota do Cruzeiro. Tá valendo, deixa eles pensarem assim. Salto alto até na derrota. E assim segue o melhor time da galáxia! (#sarcasmo_detected)

    abraços a todos os colunistas, muito bom o conteúdo e eu, jornalista há décadas, sei diferenciar um bom texto de um choro!

    Ssaudações Alvinegras!

    [Reply]

  7. Bruno Vox disse:

    hauahauahuahaahau atleticanas estão ouriçadas, é muito engraçado de ver e esse maravilhoso mundo de bob.

    [Reply]

  8. Pedro Reis disse:

    o reflexo do seu time é exatamente este texto. humildade mandou lembranças lá de saturno.

    [Reply]

  9. Pedro Reis disse:

    e outra coisa. a coisa que eu mais estou adorando é a torcida entrar na onda do Cuquinha. Uma choradeira sem fim. nao reconhece o mérito do adversário e só encherga seu umbigo. é o que mata qualquer bom time na hora de decidir. posso citar mais de mil times superfavoritos que achavam ser melhores que o bem e o mal e se deram mal.

    [Reply]

  10. Pedro Reis disse:

    quantas vitórias seu time tem a mais que o meu? eu gostaria de saber, pois quero deixar de ser fregues.

    [Reply]

    Matheus Lage Reply:

    @Pedro Reis, Grande Pedro,

    Não leve as coisas pro lado pessoal meu caro. Sua birra não será descontada aqui.

    Nosso site é bem democrático e respeito sua opinião. Acho até que você deveria exaltar o seu time na coluna do seu time. Você já viu que tem coluna do seu time? Pois é, quem sabe lá você não fala das alegrias que um atleticano tem durante toda sua vida, tipo alegria na conquista do campeonato do Gelo, etc.

    Agora, ATLETICANO gosta de VITÒRIAS, CRUZEIRENSE gosta de TÌTULOS…

    Continue comentando!

    [Reply]

    Pedro Reis Reply:

    @Matheus Lage, matheus. eu realmente nao sabia nem que tinha coluna pro galo mesmo.
    mas pode ficar tranquilo que eu nao to levando pro lado pessoal. é tudo questão de rivalidade. eu me sinto no direito de vir aqui, por considerar um amigo, de zuar o seu plantão sem dó nem piedade.
    mas é claro. repare que meus comentários nunca são apelativos e mentirosos.
    eu apenas gosto de um debate.

    [Reply]

    Pedro Reis Reply:

    @Pedro Reis, e outra coisa. eu em nenhum momento exaltei o clube do meu coração. não precisamos disso. eu só vim zuar o plantão e lembrar mais uma vez que a arrogância será sempre castigada.

    [Reply]

    Matheus Lage Reply:

    @Pedro Reis, Entendo suas colocações. Rivalidade é bom por causa disso. Apesar de toda rivalidade torço para que a coluna do Galo esteja bombando assim como as outras.

    Afinal também se não existisse rivalidade o futebol não seria o mesmo.

    [Reply]

  11. Matheus Lage disse:

    Respeito todos os comentários afinal é o único título que os atleticanos podem comemorar.

    [Reply]

  12. Thiago disse:

    O reply do dono dessa coluna no Virgilio mostra como os cruzerenses sao de verdade: pre potentes e orgulhosos.
    Chupa maria-matheus.

    [Reply]

    Matheus Lage Reply:

    @Thiago, Caro Thiago,

    Respeito sua opinião meu caro. Só peço que ao emitir opinião não deixe de colocar seu e-mail porque fica feio pra um atleticano não se identificar né.

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: