Canelada

Home | « Todos os posts do Cruzeiro

[Libertadores] Cruzeiro derrota São Paulo e avança no torneio

por
14/05/15

Cruzeiro derrota São Paulo

Fonte: Olhar Automotivo

Em uma noite de futebol de alto nível, Cruzeiro e São Paulo jogaram a partida de volta, em partida válida pelas oitavas de final das Libertadores da América. O resultado do jogo de ida foi favorável ao São Paulo, que venceu pelo placar magro de 1 a 0, sinalizando que o jogo de volta seria bem movimentado. A proposta do Cruzeiro nessa partida era dificultar ao máximo, para que pudesse jogar junto de sua torcida a classificação.

E foi o que aconteceu, mas não foi tão fácil quanto parecia ser. O primeiro tempo da partida ontem teve tanta movimentação, que em certos momentos lembrou uma partida de futsal. Como as propostas se inverteram com o mando, era a vez do time paulista se defender enquanto que o mineiro bombardeava a meta adversária. E como a partida de ida, o gol saiu em uma combinação de pressão com deslize da defesa.

Resultados iguais – Decisão nos pênaltis

Assim a decisão foi para os pênaltis e nesse momento a diferença, ou como os mais saudosistas dizem, a loteria apareceu. Foi aí que a estrela de Fábio brilhou mais que a do seu companheiro de posição, Ceni. Agora o Cruzeiro, de Marcelo Oliveira, avança e aguarda o vencedor da partida de logo mais, entre Boca Juniors x River Plate.

Com essa desclassificação o São Paulo se junta ao Atlético Mineiro, que foi desclassificado em partida contra o Internacional, no Beira Rio. Ambos voltam suas atenções agora para a Copa do Brasil e Brasileirão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: