Canelada

Home | « Todos os posts do Cruzeiro

Mena, Riascos e mais ninguém

por
16/01/15

Após a saída do meia Ricardo Goulart, a diretoria do Cruzeiro vem tendo discurso de “reposição à altura”, mas, segundo fontes ligadas ao clube, o substituto seria mesmo o Riascos. Assim, até agora temos de novidade Mena, Riascos e mais ninguém.

Com o ano iniciado e o clube ainda sem patrocínio master, a diretoria do não trabalha com a possibilidade de mais contratações. O dinheiro da venda de Goulart seria para compor o caixa do clube devido à não-entrada de verba de patrocínio no início da temporada.

Mena

Mena, Riascos e mais ninguém

O lateral Mena está com conversas adiantadas com o Cruzeiro. O Boca Juniors, que entrou em concorrência, já está desistindo do negócio, devido ao forte investimento do Cruzeiro no atleta. Questão de alguns ajustes de contrato e o jogador será anunciado como novo reforço Celeste.

Riascos

Mena, Riascos e mais ninguém

Já o atacante Riascos estava fora de questão até a venda do Goulart. O Morelia, atual clube do jogador, estava pedindo uma quantia em dinheiro para liberar o atleta. Gilvan não queria gastar nenhum centavo na negociação, já que o jogador seria um investimento duvidoso e desnecessário no momento.

Mais ninguém?

O jogo virou após a venda de Ricardo Goulart. Logo após a venda do meia, o Cruzeiro abriu novamente as negociações, e a compra do atleta está cada vez mais próxima de ser anunciada oficialmente.

A não ser que apareça alguma situação extraordinária, o grupo de jogadores se fecha com essas duas contratações.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Saudações Celestes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: