Canelada

Home | « Todos os posts do Cruzeiro

Umbro lança as novas camisas do Cruzeiro

por
13/05/16

as novas camisas do Cruzeiro

Em evento inédito a céu aberto, a Umbro, nova fornecedora de materiais esportivos do Cruzeiro Esporte Clube, revelou os uniformes que serão usados para temporada 2016. Após um dia inteiro de muita espera, ansiedade e mistério, os torcedores cruzeirenses puderam acompanhar a apresentação, ao vivo, na Esplanada do Mineirão.

Com uma profunda imersão na histórica do clube, a inspiração da camisa oficial 1 foi baseada na tradição do Time do Povo, conservando a totalidade na cor azul, incluindo a estilosa gola polo e cobregola personalizada. Em gola diferenciada, a camisa oficial 2 traz a identidade contemporânea em seu design, com cor predominantemente branca e detalhes em azul.

“É uma grande parceria que já caiu no gosto da torcida, sendo recebida com grande satisfação. Uma camisa que respeita a tradição do Cruzeiro, a torcida com certeza vai gostar e esperamos que seja sucesso de vendas”, diz Robson Pires, diretor comercial do Cruzeiro.

Os mantos trazem ainda a aplicação da coroa em embossing nas costas. Uma etiqueta comemorativa celebra os 50 anos da conquista de 1966, quando o Cruzeiro se tornou o primeiro clube mineiro campeão da Taça Brasil, o principal torneio nacional da época.

“Mesmo antes de anunciar nossa parceria, a Umbro já tinha aceitação maciça da torcida e hoje pudemos retribuir esse carinho entregando ao Cruzeiro um uniforme incrível. Com certeza ainda teremos muito do que nos orgulhar”, comenta Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro.

A estreia da marca no Manto Azul será no dia 14 de maio, quando o Time do Povo enfrentará o Coritiba, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Exclusividade e tecnologia

A Umbro emprega em seus produtos tecnologia de última geração e uma equipe de especialistas foi designada para se dedicar exclusivamente a cada detalhe das camisas, por isso, o selo “Official Licensed Product” representa a genuinidade do manto sagrado.

Os uniformes terão duas versões, sendo a GAME, uma versão mais ajustada ao corpo, para os atletas e a FAN para os torcedores. Nas partes laterais de ambas, quatro furos, incluindo o símbolo da raposa, trazem ventilação para ajudar a resfriar o corpo.

Colaboração NR-7 Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: