Canelada

Home | « Todos os posts do Flamengo

Cacau Cotta é acusado e discute com torcedores do Flamengo em rede social

por
13/08/13

Estava eu, na visitação diária ao Facebook, quando ao descer levemente na timeline de feeds, achei algo imensuravelmente cômico.

Em um grupo do Face, um torcedor acusou Cacau Cotta, ex vice-presidente do Fla-Gávea, de em uma pizzaria, acompanhado de Peruano, um integrante da Fla Manguaça e Walter Oaquim, planejar algo oposicionista contra a atual diretoria..

Até aí tudo beleza. Eu achei que fosse mais uma daquelas besteiras que a irreverente Nação Flacebookiana posta pra fazer gracinha e ganhar uns likes. Até que quem resolveu aparecer no grupo pra se defender? O próprio Cacau Cotta! Aí foi uma belezura de discussão!

Primeiramente, exporei aqui na íntegra, a acusação do torcedor:

De: Cesar Alexandre Gutierrez Brasil.

Relatos de um sócio ao ver uma reunião da oposição:

 – Hoje presenciei uma cena lamentável. Estava voltando da faculdade e passei em frente ao La Mama (perto da Bartolomeu Mitre). Ia passar direto, mas estavam reunidos José Carlos Peruano e um integrante da FlaManguaça (um gordinho que esqueci o nome). Resolvi ficar parado em frente ao restaurante para ver o que estavam falando. O gordinho da FlaManguaça disse que as oposições tinham que se unir para tirar logo esses caras do poder. Logo chegou o Cacau Cotta (ex-administração da Gávea) de moto. Eles estavam criticando a Chapa Azul, falando que eram todos “playboys” e que caíram de para-quedas na Gávea. Que estavam se defendendo demais e deveriam ter culpa no cartório. Criticaram a entrevista do BAP, Eduardo Bandeira de Melo, Wallim e Rodrigo Tostes no último domingo no O Globo.

Pouco tempo depois chegou o ex-vice de Relações Externas do Flamengo, Walter Oaquim. Em pouco de conversa já chegou acusando o atual vice-presidente de Finanças, Rodrigo Tostes, de ser o “maior bandido”. Cacau Cotta confirmou e disse que eles haviam sido expulsos da CSN e não sabiam o que estavam fazendo ali. Eram “sujos”. Outro senhor chegou – vestindo uma camisa do Flamengo com o número 113 e com o nome “conselheiro” – e afirmou que iria enfrentar esses “caras” até o final e aonde eles quisessem.

Aparentemente teriam uma reunião – que deve estar acontecendo neste momento – no La Mama, resolvi sair quando o Cacau Cotta começou a desconfiar, achando que eu estava filmando. Levando em consideração o histórico de alguns dos presentes, resolvi deixar o local. Uma pena saber que a “oposição” do Flamengo está neste nível. Por mais que diversas críticas precisam ser feitas, é triste saber que o que a “oposição” quer não é melhorar o Flamengo e sim tirar do comando quem acabou com algumas “mamatas” na Gávea – .

Cacau, venha fazer sua campanha política gratuita aqui agora“.

****************************

Logo no terceiro comentário, Cacau aparece e nega tudo. Pede pro maluco lá provar, mostrar a fonte, etc.. etc.. Só que esqueceu um detalhe: Ele estava postando pelo celular. Adivinhem onde o celular marcou a localização dele? No restaurante “La Mama”, onde foi visto e acusado.

Logo, ao invés de pedir provas, mudou o discurso e admitiu que estava sim no “La Mama” com o pessoal, mas afirmou que não disse nada daquilo, apenas questionou alguns pontos em que a diretoria estava errando.

No resumo, foi isso. Os membros do grupo zoaram e acusaram o Cacau em zilhões de comentários, ele se defendeu também em zilhões de comentários. Remexeram o passado (aquele em que foi afastado do cargo, da farra dos ingressos, etc..etc), ele não gostou e negou tudo de novo… Enfim! Ele se estressou, até mandou uns palavrões!

Ao final, afirmou que vai processar o dono do post, que terá de provar tudo o que foi dito.

Quando eu pensei em pôr o link aqui para vocês mesmo acompanharem a bagaça, o grupo removeu a publicação para não dar maiores problemas.

E aí, acha que foi mais uma brincadeirinha pra ganhar uns likes ou que o Cacau tá planejando explodir a Gávea com um carro-bomba mesmo?

Siga-me no Twitter: @CaneladaFla

Mengão Sempre!

Semel Flamengo, Flamengo ad aeternum.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

29 comentários

  1. Kaio Fernando disse:

    eu li essa reportagem mais cedo.

    [Reply]

  2. Kaio Fernando disse:

    aliás, li o post do cara , até pq faço parte do grupo, porém , infelizmente nao pude presenciar essa discussão 🙁

    [Reply]

    Gabriel Oliveira Reply:

    @Kaio Fernando, Por isso resolvi postar no Blog, para quem não pôde ver, pois o post sumiu do grupo..

    [Reply]

  3. Juninho Barbosa disse:

    Cara como tem gente leviana nesse face e mto mais gente se fazer nada, o cara dar uma de X9 acusa os outros e o blo que tem que ser imparcial edita toda a conversa, inclusive conheço pessoas que estavam presentes a essa reuniao e nao houve nada demais, apenas um encontro de amigos, dai a associar isso a oposiçao é realmente uma coisa mediocre e de quem nao tem o que fazer.

    so queremos que apareça essa tal super fonte, que venha a publico e mostre as provas se tiver, caso contraruio e de bom tom que se retrate.

    [Reply]

    Gabriel Oliveira Reply:

    @Juninho Barbosa, Amigo, o Blog não é imparcial, pelo contrário, aqui a parcialidade impera.. Se acompanhar melhor o nosso blog, verá que TORCEDORES do Flamengo escrevem sobre o Flamengo, TORCEDORES do Corinthians escrevem sobre o Corinthians, etc..etc.. Só expus o MEU ponto de vista em relação ao debate no grupo hoje..

    Não houve nada demais.. Só uma acusação que o Cotta não admitiu e não apresentaram provas..

    Abs e SRN!

    [Reply]

  4. Juninho Barbosa disse:

    Kaio, nao se pode dizer que é uma reportagem pq nao se tem a fonte dela, foi jogada ao acaso, coisa leviana e com proposito de prejudicar pesoas.

    [Reply]

  5. Wagner Waine disse:

    o cara está de coluio com peruano e ainda quer se defender.
    ACABOU A MAMATA.

    [Reply]

  6. Cesar Alexandre Gutierrez Brasil disse:

    Amigo, esqueceu de colocar no texto as aspas. Não é de minha autoria. Isso foi postado por um fake na cmm do orkut às 4h the manhã. Vi esse texto logo de manhã quando cheguei no trabalho. Sabendo que o Cacau frequentava a cmm resolvi postar e pedir explicações a ele. Que se enrolou, descabelou e perdeu o juízo.

    [Reply]

  7. Henrique Marques disse:

    Eu que convidei o Cacau pra participar do Grupo , não sabia que poderia acontecer uma confusão dessas.

    [Reply]

  8. Gabriel Lucas Oliveira disse:

    Amigo, o Blog não é imparcial, pelo contrário, aqui a parcialidade impera.. Se acompanhar melhor o nosso blog, verá que TORCEDORES do Flamengo escrevem sobre o Flamengo, TORCEDORES do Corinthians escrevem sobre o Corinthians, etc..etc.. Só expus o MEU ponto de vista em relação ao debate no grupo hoje..

    Não houve nada demais.. Só uma acusação que o Cotta não admitiu e não apresentaram provas..

    Abs e SRN!

    [Reply]

  9. Gabi Ramos disse:

    Reunião com PERUANO, pra cobrar transparência do clube ( foi o que o Cacau alegou) Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és.

    [Reply]

  10. Gabriel Lucas Oliveira disse:

    Por isso resolvi postar no Blog, para quem não pôde ver, pois o post sumiu do blog..

    [Reply]

  11. Gabriel Lucas Oliveira disse:

    Isso Cesar, eu entendi, achei que fosse ficar claro no post… Mas daqui a pouco edito e evidencio isso!

    Abs!

    [Reply]

  12. Robson De Araújo Júnior disse:

    Nem sabia que o Renato Abreu tinha um site

    [Reply]

  13. Gabriel Lucas Oliveira disse:

    Então ele te citou lá, rsrs.. Falaram: "Dá Ban nele", dai ele respondeu com autoridade: "ME CONVIDARAM para o grupo".. rs

    [Reply]

  14. Gabriel Lucas Oliveira disse:

    Se ele quiser cobrar transparência do clube, vai lá na Gávea e fala com os caras.. O Peruano é do conselho diretor agora?? ;s

    [Reply]

  15. Gabriel Lucas Oliveira disse:

    Robson De Araújo Júnior E ele tem?? rsrs

    [Reply]

  16. Gabi Ramos disse:

    nem sabia que essa bosta aparece no perfil ;x

    [Reply]

  17. Gabi Ramos disse:

    ai que saco, como que tira?

    [Reply]

  18. Gabriel Lucas Oliveira disse:

    Gabi Ramos Apareceu pq tu deixou a caixinha pra aparecer marcada na hora de comentar aqui.. rsrs

    [Reply]

  19. Cesar Alexandre Gutierrez Brasil disse:

    Gabriel Lucas Oliveira Tranquilo! 😛

    [Reply]

  20. Gabriel Lucas Oliveira disse:

    Gabi Ramos Já saiu… não???

    [Reply]

  21. Wilton Junior disse:

    Gabriel Lucas o Peruano é conselheiro do Flamengo e ele pode sim fazer e ter as opinioes dele msm que em sua totalidade apena 1% seja aproveitada, pelo que eu pude ouvir de terceiros q la tiveram nao houve confusao nenhuma apenas esse cidadao que resolveu parar e ficar encarando quem estava dentro do restaurante, assim como um dos vices the chapa azul estave la e nada aconteceu, tudo transcorreu de maneira calma e ordeira, como pede a boa DEMOCRACIA.

    [Reply]

  22. Wilton Junior disse:

    Gabriel o Blog tambem deveria falar das coisas erradas que acontecem na atual gestao como usar o CT como gartantia, usar o dinheiro the EBX para outrros fins, a CONTRATAÇAO SUPER FATURADA DO CARLOS CACHAÇA, o abandono the sede, ct e museu>.

    o Pq de nao estar mais acontecendo as reunioes do conselho deliberativo, pq na ultima entrevista ao jornal o Globo de 10 perguntas o EBM so respondeu 3 e quem realmente manda no clube.

    [Reply]

  23. Gabriel Lucas Oliveira disse:

    Eu não estava nesse restaurante e não disse que houve algum tipo de confusão… Apenas repassei o que o rapaz havia postado apenas sobre o que eles estavam falando e acusando a Diretoria..

    [Reply]

  24. Pedro Figueira de Mello disse:

    Cocotta passou mal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    [Reply]

  25. Gabriel Lucas Oliveira disse:

    Wilton.. O blog é livre.. Na coluna do Flamengo, existem três flamenguistas que escrevem.. O blog é de torcedor pra torcedor.. Não estamos aqui para criar intrigas, mas sim para torcer através de linhas..

    Sobre o CE.. O que você quer dizer com superfaturada? Que roubaram dinheiro lá dentro na transferência? Sobre o CT.. Nós temos gestores com pensamento econômico, e eles não são loucos de perderem o CT. Que fins estão usando o dinheiro da EBX?

    Entende onde quero chegar? são perguntas cujas respostas, navegam em um oceano de dúvidas. O que é concreto, é que estão sanando zilhões de reais em dívidas e tentando arrumar um time, que por sinal, dentro das condições, tá bem encaixado. Ninguém disse que seríamos campeões do mundial esse ano.

    Você anda vendo por aí algum jogador indisciplinado fazendo merda? Tá vendo briga entre treinador e diretor de futebol? Tá vendo jogador gordo capengando e destruindo a imagem da diretoria? Se nada disso anda acontecendo, a meu ver, HOJE está tudo em paz…

    Valeu pela opinião Wilton, gostaria muito que voltasse mais vezes pra comentar nos posts e a gente debater sobre o Flamengo. Segue lá no Twitter, atualizo sempre por lá, te sigo de volta!

    Abs!!!

    [Reply]

  26. Lucas Emanuel disse:

    kkkkk Essa Vai Pro Ntd.

    [Reply]

  27. Johny B. Avelino disse:

    Peruano, Patricia, Capetão Léo… canceres que deveriam sumir do Flamengo.

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: