Canelada

Home | « Todos os posts do Flamengo

Dia de decidir e relembrar o 4 x 5 no aquário

por
19/11/15

Hoje é dia de relembrar o 4 x 5  que aplicamos no aquário do peixe e decidir se entramos na Libertadores ou se vamos amargurar em mais uma temporada mequetrefe em 2016.

Dia de relembrar o 4 x 5 que aplicamos no Santos na Vila Belmiro

Pois bem meus caros. Por mais que seja difícil, por mais que talvez não mereça tanto, aqui é Flamengo!

Sabemos que estamos mais longe do G5, tem São Paulo e Inter brigando com mais chances, mas aqui é Flamengo. E no jogo de hoje, contra o Peixinho no aquário da Vila, é um dia propício para relembrar o 4 x 5 histórico que sapecamos em 2011.

Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Renato Abreu, eram algumas das caras que enfrentaram outras caras como Neymar, Ganso e Elano. Bons ingredientes.

Agora nesse bolo aí insere um gol histórico do Neymar, uma falta por baixo da barreira do Ronaldinho e uma virada do Mengão para 4 x 5, em um jogo que já esteve 3 x 0 para o Santos.

É!

E hoje se conseguirmos aplicar mais um fatality desses por lá, Inter e São Paulo perderem, meus amigos, vai ser um inferno.

A mente vai se confundir entre ficar animada com a possível chance de ir pra Libertadores e o sentimento de o ano já acabou, hora de reformular, pauta 2016 ativada!

Depois do título de 2009 como foi, não duvido de nada. E arcoirizada, por favor, finalzinho do campeonato, não deixem chegar, estão com a faca e o queijo na mão, mas se derem mole, créu!

Mengão sempre!

Dá aquela velha moral e me segue la no Twitter meu irmão! → @GabrielLucasOC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: