Canelada

Home | « Todos os posts do Flamengo

Diego vem, ou vai “pras Ribas”?

por
15/07/16

diego no flamengo

Como eu tô ligado que o Rubro-Negro bem-vestido já tá ligado, o meia tá na mira da artilharia pesada da tropa do Mengão. Segundo os estudos da Especulation University of Medias, já tá certão o Diego no Flamengo. Brinks, ainda!

Hoje, durante o dia, foi noticiado pela mídia esportiva, que sobrevive às custas do Mais Querido, diga-se de passagem, que o Diego conseguiu a liberação do Fenerbahçe, que ficou isento de pagar um ano de salário pro cara em troca da saída sem multas.

Concordemos e convenhamos, nesse momento (ironia on) mágico que o futebol brasileiro vive (ironia off), Diego sobraria em campo. Sejamos sensatos e analisemos historicamente: O Mengão é líder mundial em ressuscitar velhos conhecidos e fazer ressurgir mitos que só o flamengo tem poder de miticar. Só nós temos o mantra de fazer o Obina ficar melhor que o Eto’o, e etcéteras.

Logo, tanto marketicamente quanto nas peladas, Diego seria uma grande contratação. Imaginem um 4-5-1 talvez, com um meio formado por Arão, Massaraújo, Mancu, Patrick e Diego?! Ou um 4-4-2 msmo, com Massaraújo, Arão, Patrick e Diego.

E se liga, não reclama do Massaraújo, ok?! Vocês já estão cansados de saber, quem em qualquer time do mundo em que o cara jogue, é ele e mais dez! Sem crise.

Como sei que o Rubro-Negro é eclético e também lê sobre política, tá acontecendo um golpe militar lá na Turquia, pra dar aquele suspense na contratação. Mercado fechando Terça, golpe militar e os caral$#@, nego correndo.. Afinal, se vier sem adrenalina, sem dificuldade, não será Flamengo.

Mas é claro, “Diego no Flamengo” é um termo que ilude a Nação desde sempre. Esse namoro já dura tanto tempo, que se não pedir em casamento logo, o relacionamento não vai resistir. E por isso, nosso sapatinho máximo e humildade ligada em níveis estratosféricos. Hoje é Alan Patrick e Mancu na criação e ponto. Pelo menos até Terça.

Aguardaremos os próximos capítulos dessa novela turca por mais um cadinho de dias. Reta final. Se vier, veio, se não vier, não vem mais. E fim de papo!

Mengão sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: