Canelada

Home | « Todos os posts do Flamengo

E agora, José?

por
6/06/16

César Martins faz defesa e é expulso

E agora, José?

“A festa acabou,

a luz apagou,

o povo sumiu,

a noite esfriou,

e agora, José?”

Convenhamos, o Zé errou!

Nos meus últimos posts, dei ênfase na esperança que o técnico poderia trazer no comando do time, na confiança que tínhamos que ter no técnico prata da casa, que veio do bom trabalho no sub-20.

Disse também que era só ele escalar os caras que a Nação não gosta pros “Fora-Zés” começarem a coçar o cucuruto. E foi assim!

Mas sejamos sinceros, começar com Fernandinho? Cirino no lugar do Vizeu? Qual a linha de pensamento Zé?! Não entendemos! Foi um erro feio, rude.

O time claramente melhorou, ganhou liga, tá com mais vontade. Porém ontem, deu tudo errado.

Concomitantemente às escolhas erradas do Zé, aconteceu a expulsão do goleiro zagueiro César Martins. Momento chave pro desandar de tudo.

Mermão, que defesaça! Melhor que o Paulo Victor! O maluquinho do 3º maior alviverde atualmente na série A (atrás de Coritiba e Chapecoense) encobriu o Muralha, mas lá estava César Martins, como um gato, uéuuun, mostrou que não nasceu pra ser zagueiro. Diretoria, acorda, dá duas vagas de goleiro pra esse mito agora. A segunda, caso ele perca a primeira!

Expulso, desandou a massa do bolo (que já tava meio solado), mas deu uma DD (Defesa Difícil) pra galera do Cartola.

E agora sem César e sem Juan, ou jogaremos sem zaga, ou botaremos o Paulo Victor pra jogar, já que o César tomou a vaga dele de segundo goleiro, só resta botar o PV na zaga.

Ou vão fazer a besteira de já convocar o Rafael Vaz pra jogar, sem nem ter treinado com o grupo e sem nem ter feito ainda o ritual de detox e limpeza espiritual pra tirar o cheiro de bacalhau impregnado na alma e no modo de ser?

Tomara que não!

A derrota foi dura, pois o Mané tava cheiaço (recorde de público pra variar), valia galgar uns pontinhos pra início de campeonato e dar mais confiança pro começo de trabalho do Zé Ricardiola.

Mas agora é olhar pra frente. Se der um sacode no Figueira lá, já passa uma borracha na bizonhice.

Confio no trabalho do Zé, não é o “Aqui é trabalho meu filho”, mas pode ser um trabalho mais proveitoso ainda.

Mengão sempre!

@GabrielLucasOC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: