Canelada

Home | « Todos os posts do Flamengo

E aí, torcedor: Vai Flamengo ou VAMOS?

por
21/09/15

E aí, torcedor: Vai Flamengo ou VAMOS?

Chegou a hora de fazer escolhas e de decidir qual vai ser. O objetivo está muito nítido para todos os rubro negros: A Libertadores é o nosso “hexacampeonato de 2009”. Resta saber qual vai ser o comportamento de todos os nós, perante a mais uma façanha e ambiente de tentativa de gozação da “arcoirisada”.

A força da nossa nação é imprescindível e inegável. Todos sabem e principalmente tremem. O 12° jogador sempre se fez presente em todos os momentos em que de certa forma, para bem ou para o mal, era preciso mais do que nunca desse fator importante.

Brilhante foram as atuações desse “jogador” em diversas arrancadas. Em 82, 87, 92, 07, 09, 13 são muitas. Sempre que acionado, inexplicavelmente ou não, o resultado veio e consequentemente a coroação, o apogeu. A festa pré determinada no grito “Vai começar a festa!!”

Trazendo toda essa atmosfera já vivida por todos nós para o ano de 2015, eis a questão: E ai, rubro negro, vai Flamengo ou vamos Flamengo? Vai deixar eles resolverem, ou vamos junto com eles e resolver essa bagaça na marra?

A tarefa vai ser árdua (vide às 2 últimas rodadas), a sequência que nos encheu de esperança em 6 rodadas, de uma hora pra outra se transformou em uma “obrigação” de titulo que fizeram 67 mil no Mané serem manés. O desafio tão desafiador e desafiante para todos nós, se tornou em uma certeza incerta que todos tinham certeza e não fé.

Chegou a hora. E aí, vamos contra nosso canto, ou obedece-lo ao pé da letra?

Nosso time que estava de “Feliz 2015” há um mês atrás após uma deprimente eliminação para o pior time em atividade no Brasil, hoje está candidato a ser os 4 melhores do Brasil. A esperança que foi perdida em uma Quarta-feira há um mês atrás, foi reacendida por aqueles que eram “perebas”e imprestáveis há exatos, também, um mês atrás.

Vai criticar e vaiar como todas as outras fazem, ou vai fazer o que você está acostumado?

A escolha é sua. O G4 é realidade. A meta é essa e a adversidade está aí. Vamos jogar contra ela, ou vai se lamentar?

Não sei a escolha de vocês, mas a minha eu já fiz! E no que depender de mim…

VAMOS, Flamengo!

 

VAMOS, FLAMENGO!

Srn, André Oliveira

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: