Canelada

Home | « Todos os posts do Flamengo

Graças a Deus acabou!

por
22/02/16

www.canelada.com.br

“Graças a Deus acabou!” Souza, Diego.

Foi a frase dita por Diego Souza ao término do primeiro tempo contra o Mengão Destruidor de Flores.

De fato, convenhamos, destruímos eles nos primeiros 45’. Destruímos de forma nunca antes vista com o Muriçoca à beira do campo e há muito tempo não vista com técnicos passados. Raça, aplicação tática, movimentação, marcação intensa, criatividade. Tudo junto! Dava pra ter encaçapado mais do que o singelo 1 x 0. Por isso o agradecimento justo do floricultor atacante ao divino.

Na primeira etapa, tivemos mais posse de bola e menos erros de passe que o adversário. Índices que juntos, dispostos dessa maneira, são sinais de bom futebol.

Do primeiro tempo até mais ou menos 20’ do segundo, foi Flamengo que a Nação quer ver. Com vontade, aplicação, sem erros grosseiros, com determinação, inteligência, habilidade. Essa é a cara do novo Muricy, ou, pelo menos, a cara que ele quer dar ao time.

A partir de mais ou menos 20’ do segundo, começou o terror.

Dois jogadores expulsos. Duas ingenuidades por sinal. Coisa que se acontecer no Brasileirão, voltaremos àquela fase tosca de perder pontos bobos, que de pouco em pouco farão falta como sempre.

Começaram os erros.

Veio à tona aquele Flamengo bobo, feio e chato que não queremos ver. Com erros, falta de posicionamento, passes que não tinham continuidade, sem objetivo. Nos custou um gol! Regamos as Flores e elas vieram pra cima.

Sorte que o Guerrero pegou pela frente a marcação da contratação de peso do Flor para a temporada! do Henrique! Aí foi fácil né?! 2 x 1!

E no final, quem falou “Graças a Deus que acabou” fomos nós. Graças a Deus mesmo. Imagine que decepção a crise voltar em um empate florido num jogo ganho?!

Mengão Sempre!

Dá aquela seguida marota no Twitter → @GabrielLucasOC

#SRN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

3 comentários

  1. rodnei disse:

    Vcs só não tiram essa onda com o Gigante da Colina!!!

    [Reply]

    Gabriel Oliveira Reply:

    @rodnei, Acho que não precisamos zoar quem nem tá na elite do futebol, né?! Rss.. Abs!

    [Reply]

  2. rodnei disse:

    Gabriel, vc deve ser torcedor do Barcelona p dizer q tá na elite né?

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: