Canelada

Home | « Todos os posts do Flamengo

O BRILHO!

por
13/09/15

O BRILHO!

Muito obrigado por ouvir minhas preces, Deus! Enfim, temos um time! Enfim, estamos jogando bola! Que espetáculo!

Como é bom voltar a jogar nesse estilo! Não tem Flamenguista no mundo que não estivesse com saudades desses toques de bola envolventes do meio pra frente.

E dessa vez a presa foi os “inocentes”. Na Arena Condá, catequizamos os índios e botamos na roda como um bom e velho rubro negro gosta de fazer!

Do Chapecoense ao Liverpool, quão bom é ver essas triangulações e um time em que nós torcedores podemos confiar e descansar. Isso mesmo, DESCANSAR!

Não é fácil carregar time todo ano nas costas, não! A torcida do Flamengo precisava desse descanso. É a alegria de poder ir ao estádio e ter a esperança de poder vê dois espetáculos. Pois é, agora vemos um espetáculo proporcionado por nós e também por eles.
Isso é de muita valia!

Na verdade, meu caro rubro negro, do fundo do meu coração, eu não sei onde esse time pode chegar! (Não sei mesmo!), mas só o prazer e a alegria de poder voltar a ver um futebol tão envolvente do Flamengo, já muito me orgulha esse ano.

Para o time que há 3 semanas atrás estava eliminado para o maior rival, ter agora um dos melhores futebóis do Brasil é gratificante.

Quando todos se encontravam desacreditados o Flamengo novamente mostrou o valor da sua camisa e chega, até mesmo, surpreendendo alguns dos seus devotos!

O Flamengo chegou. O Flamengo está no G4!

E para delírio da maior torcida do Brasil e pesadelo para as demais, dessa vez chegamos tocando a bola e marcando golaço!

Valeu, Flamengo! Vamos juntos! Juntos somos imbatíveis!

Chegou a hora de conquistar os 3 pontos na garra e no vislumbre.

E para você, torcedor, te dou um conselho: Curte o momento! A gente precisa!  Zoe mesmo, grite mesmo, incomode mesmo… Não se preocupe com nada! Deixe as coisas fluírem.
Ou como diria meu parceiro Xandy de Pilares:  “Deixa acontecer naturalmente!”

Ai de quem mexer com “nós”!

 

Ah… antes que eu esqueça: Te cuida, gamba! Eu tô de olho em você!

 

Alô, BRASÍLIA! É com vocês! Tamo junto!

 

Acima de tudo, Rubro Negro!

Srn, André

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: