Canelada

Home | « Todos os posts do Flamengo

Vê, i, zê, u!

por
11/07/16

Vizeu tem estrela, e brilha!

Após uma rodada que devastou a moral e os bons costumes do cidadão Rubro-Negro, baixas e suspensões que o maior jogador da história do Corinthians causou, o Héber, o Flamengão devorador de gados ovíparos, como de costume, confirmou os 3 pontinhos que já são praticamente certos contra os eternos “81 foi roubado”.

Em uma semana em que a diretoria ressuscitou o irmão do Cosme, o Damião, nos fazendo armar uma série de prognósticos sobre se ele vai comer banco pro Guerrero, ou se o Peruano está saindo de mala e cuia, eis que testemunhamos a olho nu, novamente, uma estrela brilhando sobre o mundo vermelho e preto… Vizeu!

O moleque marcou dois, um aos 12’ do 1ºT e o outro aos 12’ do 2ºT, meticulosamente calculados pra homenagear a Nação, tudo armado!

E seguindo as projeções pelo retrospecto, estamos muito cedo no G4. Tá na hora de ligar o alerta. Concordemos e convenhamos, G4 e Flamengo só podem fazer ousadia a partir da rodada 20, antes disso é pecado. O negócio é não perder o contato com os da frente, pra depois pegar o vácuo e ir embora.

No mais, tudo 12/8. Próxima rodada outra moleza, pegaremos o time que joga eternamente de portões fechados, o segundo maior alvinegro do RJ, pois o primeiro é o Resende, pra dar um choque de realidade e mostrar que o Sidão não é o Neuer e o Sassá não parece com o Balotelli.

Mengão sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: