Canelada

Home | « Todos os posts do Fluminense

A Presa Preferida

por
5/03/15

 

Uma vez, um personagem de um filme de terror assombrava o sono de crianças e neles as perseguiam até mata-las, como uma presa, tanto nos sonhos como na vida real. Monstruoso, não? Sim! Esse ser monstruoso atendia pelo nome de Frederick Charles Krueger, ou só Freddy Krueger. Sua primeira aparição, no mundo fictício, se deu em 1984.

Muito tempo depois surgia outro Frederico, ou só Fred, mas dessa vez na vida real. Com o mesmo objetivo do seu xará da ficção, Fred surgia em 2009 com o objetivo de amedrontar os sonhos dos rivais e elimina-los um a um. Como o outro, esse escolheu sua presa preferida atendendo pelo nome de Botafogo.

De lá pra cá, foram 10 gols em 16 clássicos. O maior terror alvinegro coleciona recordes e tem a chance, nesse domingo, de ultrapassar Edwin Cox, Preguinho e Telê Santana, todos com 10 gols contra o simpático Botafogo.

Fred,

Relação de gols do Fred contra o Botafogo / Fonte: globoesporte.com

 

Cada vez mais entrando na história do clube das Laranjeiras, Fred ainda pode, em pouco tempo, ultrapassar Harry Welfare, o Tanque Inglês, que marcou 17 gols no clássico vovô e se tornar o maior artilheiro do confronto.

 

A presa em si

Encararemos um Botafogo embalado e animado com a vitória sobre o Flamengo e a boa sequência invicta no estadual. O jogo contra o Vasco nos mostrou que não adianta a superioridade técnica, o time precisa colocar a alma em campo e mostrar que a superioridade tricolor não é só técnica, mas também histórica. Com uma torcida participativa e a alma em campo, conseguiremos superar quaisquer tipos de adversidades que nos sejam impostas, internas ou externas.

Então os descendentes de remadores que se preparem, pois domingo haverá toda história pesando a favor do tricolor.

E aos desavisados… Cuidado! O FRED VAI TE PEGAR!

 

Fred,

Fred marca de bicicleta na final do estadual de 2012.

 

Saudações Tricolores,

Rafael Cruz

 

Sigam-me no Twitter: @RafaelCanelada

Dúvidas, Sugestões ou Críticas só entrar em contato no: Sobrenatural_almeida@outlook.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: