Canelada

Home | « Todos os posts do Fluminense

Casal SUB 20 de Xerém

por
9/03/15

 

Tarde de domingo. Nos arredores do Maracanã a torcida tricolor esbanjava confiança no óbvio. A reabilitação do time das Laranjeiras, no jogo contra os simpáticos botafoguenses, era tão óbvia que, contra um time de série B, a torcida exigia mais que apenas os 3 pontos, todos estavam ali para ver um show em campo.

 

O bom futebol fluiu.

Com um time bem escalado, mesclando experiência, raça e juventude, os menores do Rio não viram bola durante os 90 minutos. Edson, um monstro na marcação, colocou sozinho todo o sistema ofensivo do Botafogo no bolso. Fred – O CARRASCO – coordenava a garotada em campo e não se escondia para o jogo, mostrando que queria acabar com o jejum de gols, contra a sua presa preferida.

Fred, Gerson, Kenedy

O capitão comemora seu gol com a garotada / (Foto: Bruno Haddad/Fluminense Football Club)

Sobrando tecnicamente, o Fluminense só tomava susto em erros de sua zaga. Com a bola no chão, jogando o que sabe, foi um verdadeiro baile. Os presentes nesse jogo não pagaram ingresso e sim ou couvert artístico.

O melhor em campo, dos nanicos, foi o goleiro Jefferson. Ontem deu para entender a idolatria dos meia dúzia pelo guardador de metas alvinegro.  Se não fosse o goleirão, veríamos ontem mais uma goleada do Fluminense sobre o Botafogo. Pra variar…

 

Casal SUB 20 de Xerém.

Durante a semana uma lagartixa se acabou no fermento e achou que já podia se comparar aos jacarés. A diferença é que quem nasceu pra ser soldadinho Severiano, NUNCA vai ser Xerém. Muitos podem falar, mas o trabalho é mostrado em campo. Gerson e Kenedy, o casal SUB 20, deram ao jogo uma amostra grátis da grife Xerém. Grife da moda, tendência na Europa.

Com gols merecidos e atuações de gente grande, os jogadores de 17 e 19 anos, respectivamente, mostraram a força da melhor base do Brasil. Marlon, voltando de contusão e sem ritmo, por pouco não comprometeu na zaga. Porém tem crédito com a torcida e com o clube por toda qualidade que já mostrou ter.

Por fim, 3 pontos, baile, mais um gol do carrasco Fred (agora maior artilheiro do Novo Maracanã) e o gostinho de que dava para ser de mais.

Fred, Maracanã

Fred chegou aos 21 gols no Novo Maracanã / (Foto: Bruno Haddad / Fluminense Football Club)

 

No Maraca, o Fluminense SASSArrou e nossos reservatórios de água agradecem, porque O CHORO É LIVRE!

 

VENCE O FLUMINENSE!

Saudações Tricolores,

Rafael Cruz

 

Sigam-me no Twitter: @RafaelCanelada

Dúvidas, Sugestões ou Críticas só entrar em contato no: Sobrenatural_almeida@outlook.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Thiago Gonçalves disse:

    "deu para entender a idolatria dos meia dúzia pelo guardador de metas alvinegro…" Gostei da redação! Parabéns! kkkkkkkk

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: