Canelada

Home | « Todos os posts do Fluminense

Os Críticos que Aguardem Mais um Pouco!

por
13/04/15

Estamos incomodando e MUITO. É explicito o medo nas caras deles. Será? Mais uma vez? Não pode ser! O freguês de sempre, o carrasco de sempre! E os críticos? Aqueles que há algum tempo criticavam, hoje engolem seu orgulho e aplaudem, INCLUSIVE EU! Jamais poderiam ter feito o que fizeram com o capitão e do jeito que foi. Hoje é ele que inflama o time… cada carrinho na lateral rasgando tudo e cada zerada na arquibancada tem a assinatura do Fred. Volto a repetir, AGORA É NA CAMISA, É NA RAÇA!

Carrasco, Fred, Cala, Críticos

Fred comemora o seu gol 300 na carreira, em cima da sua maior vítima. (Foto: Celso Pupo / FotoArena)

Contra o faísca, como já havia acontecido no jogo da 1º fase, ganhamos porque queríamos mais a vitória. Defeitos táticos e técnicos têm aos montes ainda, mas em um campeonato onde o nivelamento é por baixo, o campeão vai ser o que errar menos e o que tiver mais vontade de vencer. Nesses quesitos, ótimo primeiro jogo da equipe, apesar da falha no sistema defensivo ter deixado o adversário descontar no fim. Poderíamos ter matado a semi final e já estar com a cabeça em quem será o nosso vice.

Disputa que segue, vamos para o segundo jogo. Muita atenção no julgamento do Fred, que ocorrerá essa semana, a pena máxima prevista é de 12 jogos e provavelmente perdemos o capitão para a partida decisiva e talvez até para o resto do campeonato. Em contra partida teremos o retorno do Kenedy e do Wellington Silva.

 

2º jogo no Engenhão?

A diretoria do Botafogo, aquela mesma que disse que nunca mais entraríamos no nosso salão de festas, agora quer que o 2º jogo seja lá. Piada pronta? O que o Engenhão tem a oferecer de vantagens ao faísca? Um mega caldeirão, com ambiente hostil e torcida pressionando ao pé do ouvido? SIM! É UMA PIADA PRONTA! Eles pedem, eles imploram para se apequenarem mais ainda.

Agora faltam 3 jogos, é na contagem regressiva. Para o próximo jogo, o nosso próprio rival já fez questão de reservar o salão de festas para a torcida tricolor. Cordialidade de um velho freguês simpático.

 

Engenhão, Salão de festas,

Engenhão – Palco de jogos e conquistas memoráveis do tricolor carioca!

 

Sábado, TODOS AO MARACANÃ (OU ENGENHÃO)!

 

 

O ano é de final 5…

… e que nosso padroeiro João Paulo II, o João de Deus, nos abençoe.

 

 

Saudações Tricolores,

Rafael Cruz

 

Sigam-me no Twitter: @RafaelCanelada

Dúvidas, Sugestões ou Críticas só entrar em contato no: Sobrenatural_almeida@outlook.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: