Canelada

Home | « Todos os posts do Fluminense

Um jogo, um gol, duas conclusões: Treinar e Reforçar.

por
2/03/15

Não está fácil para o nosso tricolor. Depois de uma derrota vergonhosa no clássico, criamos a falsa expectativa que, tendo uma semana inteira de treinos, o Fluminense chegaria ao jogo contra o Resende com uma equipe melhor armada e jogando um futebol, no MÍNIMO, apresentável.

Mero engano! O que vimos ontem em campo foi um verdadeiro bando! Vergonhoso e inaceitável a disposição tática com que o time se apresentou. Cavalieri, no meio de semana, já havia alertado para o perigo que era jogar tão desprotegido.

Qualidade ofensiva, inegavelmente, o time tem, mas precisa ser bem treinada para dar resultado. Gerson, escalado como 2º volante, não seria uma má ideia, se ao lado dele como 1º volante não tivesse sido escalado o Jean, que também tem características bem ofensivas. Ao atacar, nossa linha de volantes jogava na intermediária adversária e nossos laterais, lançados ao ataque, deixavam o time completamente desprotegido e com avenidas abertas para o adversário contra atacar.

Gerson, Fluminense,

Gerson jogou bem e deve começar como titular no clássico.

 

A preocupação do Cavalieri se confirmou e com uma recomposição lenta, o Fluminense sofreu com os contra ataques rápidos do time do Resende. Não ter perdido ponto, foi uma questão de sorte. Sorte essa que não podemos contar em toda rodada.

 

Um elenco que precisa de reforços

 

Contusões e suspensões são coisas do futebol. Será que até o final do ano, toda vez que Gum ou Marlon não puderem jogar vamos ter que sofrer com Henrique ou Victor Oliveira? E nossos volantes? Nessa posição parecíamos estar bem servidos, mas foi só o Rafinha e o Edson serem suspensos que tivemos que ver uma improvisação bizarra do nosso treinador. Pera aí! Nessa situação, acho melhor reforçar o comando técnico do time. Desculpe-me, Cristóvão. Tanto já lhe defendi, mas agora não dá mais.

 

Um gol da volta por cima

 

Wellington Silva foi o pai da criança, iniciando a jogada e se apresentando no meio da área para completar um chute cruzado do Walter, aos 42 minutos do segundo tempo. Engana-se quem pensa que a volta por cima se deu só pelo gol. O gol foi a cereja do bolo, a premiação por uma boa atuação do nosso lateral direito. Depois de renegado pela diretoria do clube e ser aproveitado de ultima hora, Wellington vem mostrando o bom futebol que o fez ser contratado pelo time das Laranjeiras. Que continue assim pelo resto da temporada!

 

Saudações Tricolores,

Rafael Cruz

 

 

Sigam-me no Twitter: @RafaelCanelada

Dúvidas, Sugestões ou Críticas só entrar em contato no: Sobrenatural_almeida@outlook.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: