Canelada

Home | « Todos os posts do Fortaleza

6 meses sem perder. Chupa Barcelona.

por
10/03/12

Hoje é um dia bem especial para a torcida do Fortaleza, o time comemora seis meses sem perder. Um número de fazer inveja até pro Barcelona. Poucos times conseguem uma marca como esta.

É verdade que a nossa última derrota foi bem dolorosa, perdemos de 4X0 para o América de Natal no estádio Goianinha. Foi uma goleada humilhante para acabar com as nossas chances de classificação para a próxima fase da série C. Mas já passou. E agora é só alegria.

O ano terminou mal. Mas com muito trabalho da diretoria e do nosso treinador Nedo Xavier, o Fortaleza montou um time muito competitivo e começou 2012 de maneira impecável. O time acumula grandes vitórias e uma longa invencibilidade. Atualmente, o Tricolor de Aço é o time a ser batido.

Esta série de bons resultados será testada novamente contra o bom time do Guarani de Juazeiro neste domingo, às 16 horas, no estádio Romeirão. A disputa será válida pela 14º rodada do Campeonato Cearense 2012.

O time viajou sem Ciro Sena, o zagueiro artilheiro e o volante Leandro. Algumas lesões, cartões e viagens atrapalham nosso leão, mas com muita determinação e união do grupo, o Fortaleza tem grandes chances de voltar para a capital com mais um resultado positivo e mais um jogo invencibilidade.

Confira os guerreiros que embarcaram para Juazeiro.
Goleiros: (infelizmente) Lopes e Fábio Lima
Laterais: Guto, Rafael Lomas e Raul
Zagueiros: Cléber Carioca, Gilmak e Ebelardo
Volantes: Lucas, Marielson e Jefferson
Meias: Geraldo, Marquinho, Esley e Bismarck
Atacantes: Cléo, Rômulo e Jailson.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Toni Kunzler disse:

    Parabéns ao Fortaleza, amigo!

    um time com uma torcida tão bonita merece estar entre os grandes!

    abs e saudações alvirrubras!

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: