Canelada

Home | « Todos os posts do Fortaleza

Era o aniversário do meu irmão, mas ele não foi pra festa.

por
3/02/12

No dia 02 de fevereiro de 1990, nasceu meu único irmão: Luís Eduardo. Isso quer dizer que todo dia 02, ele comemora aniversário. Foi assim em 1993, 2003 e, se Deus quiser, em 2090.

Todo ano ele comemora aniversário, mas a estreia de Geraldo só acontece uma vez na vida. Depois de grande expectativa, não podia perder esse jogo. E ainda bem que fui para o Presidente Vargas.

Quem foi comer caranguejo, perdeu. Foi o melhor jogo do campeonato. Fortaleza e Horizonte entraram em campo com vontade de vencer. O Fortaleza quase derruba a trave, foram quatro bolas nos primeiros minutos.

O Horizonte foi mais eficiente e abriu o placar numa cobrança de pênalti. Depois de muita pressão, o leão foi envolvendo o adversário e colocando as bolas na rede. O primeiro tempo terminou 3×1, fora o show.

No segundo tempo Vladierison resolveu inventar um pênalti. O Horizonte fez o gol e foi pra cima, o jogo ficou ainda mais emocionante. Era lá e cá. O tricolor cansou e levou pressão.

Já tinha torcendo rezando para o jogo acabar quando Cléo chamou o zagueiro para dançar, depois de vários drible o atacante tricolor sofreu outro pênalti. Rômulo não teve a precisão de Elanardo e mandou a bola para fora.

O jogo acabou 3×2. A torcida comemorou muito, principalmente pelo primeiro tempo. Geraldo demonstrou muita vontade e saiu aplaudido. Marielson, mais uma vez, jogou muito. Até agora não sei porque foi substituído. Lucas foi um monstro. Ray e Kauê foram muito bem no primeiro tempo.

Parabéns Dudu e parabéns para o torcedor tricolor que não precisou de desconto e nem pular as catracas para lotar o estádio. Pagamos 30 reais para acompanhar os dois melhores times do campeonato. Foi justo e bem pago.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Marcus Fábio disse:

    Esse eu gostei, principalmente pelo último parágrafo, mostramos pra todos quem é de verdade a torcida de primeira #BoraLeão

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: