Canelada

Home | « Todos os posts do Fortaleza

Feriado é dia de acompanhar o treino.

por
1/05/12

Treino é treino e jogo é jogo. Esse ditado pesa muito para alguns jogadores, mas para a torcida do Fortaleza isso não existe. A nação aproveitou o ferido do Dia do Trabalho e foi apoiar seu time para o importante duelo de amanhã contra Grêmio, pela Copa do Brasil.

Muitos fogos, muitos gritos e muita gente acompanhou o “rachão” entre os atletas. A torcida mostrou que está ao lado do time e diretoria nesses jogos decisivos.

Devido a eliminação do Grêmio no Campeonato Gaúcho, o time do Rio Grande Sul vai entrar em campo para tentar salvar o semestre e Luxemburgo, o seu emprego. Mas o Fortaleza reencontrou o seu bom futebol e tem tudo para realizar uma grande partida. O time não tem nenhum desfalque e tem o reforço da torcida. O estádio mais uma vez vai lotar.

Pode até ser Dia do Trabalho, mas a torcida não deu folga. Só hoje no Pici, a torcida colocou praticamente o mesmo número de pessoas da disputa das semifinais do nosso Riva pelo Campeonato Cearense. Isso que é uma torcida. E amanhã tem mais, muito mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: