Canelada

Home | « Todos os posts do Fortaleza

Mais 3 pontos e domingo tem mais.

por
9/02/12

Torcida e time continuam em sintonia. Isso quer dizer, o torcedor faz seu papel e vai pro estádio. O time corresponde em campo e joga um bom futebol. Resultado: uma vitória atrás da outra.

Dessa vez, a vítima foi o Guarny de Juazeiro, o time do interior jogou até um bom futebol, mas não resistiu a força do leão. O tricolor vem mostrando que tem um bom time e peças de reposição. Guto, Bismarck, Careca e Cléo são reservas de luxo.

O jogo foi bem movimentado e cheio de gols. Até o Rômulo marcou o seu e, pra variar, Lopes falhou. A única posição que me deixa preocupado é o nosso goleiro.

Cléo entrou voando em campo. Marcou gol, deu dribles e domingo a torcida vai gritar “Cléo. Cléo. Cléo.” Isso mesmo, a torcida tricolor foi liberada e vai lotar o estádio Presidente Vargas. Pelo menos do nosso lado.

Dessa vez o G10 foi G38. O novo ídolo tricolor jogou com a camisa 38, uma homenagem ao seu aniversário e para o Presidente Evandro Leitão.

Domingo tem clássico-rei em grande estilo. Os dois times apresentando um bom futebol e o mais importante: a presença das torcidas. Parabéns para todos os envolvidos que liberaram clássico para duas torcidas. Lugar de torcedor é no estádio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Marcelo disse:

    Ótima observação no final. Clássico-rei sem torcida não é clássico-rei. Estaremos lá, presentes para ajudar o Leão em mais uma vitória, sempre respeitando o adversário e com muita paz. Avante, Leão de Aço!

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: