Canelada

Home | « Todos os posts do Fortaleza

Meu time não é 100% de aproveitamento, mas é 100% de alegria.

por
6/03/12

O ano começo do jeito que todo torcedor sonhou. O time embalou logo no início da temporada jogando um futebol redondo e conquistando várias vitórias. Esses resultados garantem a tranquilidade no Pici e uma certeza: estamos no caminho certo.

A diretoria deu carta branca para Nedo Xavier e deu certo. O treinador montou um time bom e barato. Alguém imaginava que Cléo, Ciro Sena, Marielson, Lucas e Rafinha jogavam essa bola toda? Ainda tem Kauê e Ray contundidos.

O Fortaleza procurou jogadores para montar um bom time unindo qualidade técnica e vontade de vencer. Essa fórmula tem dado certo, nossos adversários que o digam.

O time obteve o surpreendente aproveitamento de 89.7% dos pontos disputados, o leão acumula dez vitórias e apenas dois empates. Sem falar na virada.

A torcida do Ceará que me desculpe, mas como é bom viver só de vitórias e muitas alegrias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Jayson disse:

    Eu, como não torcedor fanático de nenhum clube cearense, tenho dois assuntos polêmicos a tratar. Se bem me lembro, o fortaleza montou um dream team pra disputar a série C( time que seria muito bom pra série B inclusive – pelo menos foi o que escutei do presidente trovao e de vários comentaristas das rádios da capital). No final, o Fortaleza qse caía pra série C e o Ceará terminou caindo pra série B. Aproveitando o ensejo, entro no segundo ponto. Ao que me parece, e eu espero estar errado, o futebol cearense nunca esteve tão fraco, e diante de tanta vulnerabilidade, esse FEC dos sonhos pode acabar brigando pra nao ir parar no inferno. O aviso serve para o Ceará também… A copa do Brasil será uma boa oportunidade pra ver até aonde esse futebol cearense tem credibilidade suficiente pra dar realmente orgulho(10 vitórias e 2 empates)ao torcedor tricolor. Abraço brother!!

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: