Canelada

Home | « Todos os posts do Fortaleza

O paredão pode voltar

por
7/11/11

Texto do meu grande amigo e tricolor: @fhilipeaugusto

 

O Tricolor de Aço parece estar disposto a repatriar o goleiro Bosco, intitulado de “paredão” pela maior torcida do estado. Segundo informações que circulam na imprensa local, o Fortaleza teria feito uma proposta ao arqueiro com a intenção de tê-lo defendendo a camisa do Leão em 2012.

Com 36 anos, Bosco parece, ainda, ser unanimidade entre a torcida, que espera ansiosa por um desfecho feliz na negociação. A contratação do goleiro seria um ponto positivo para a atual diretoria e um bom produto para o marketing do clube trabalhar, que, bem assessorado, poderá realizar boas campanhas e aumentar a receita do clube com promoções de sulvinis e ganho na cartela de sócios torcedores.

 

Jogo inesquecível

Um jogo em especial de Bosco não sai da memória de nenhum torcedor Tricolor. Foi quando o Fortaleza enfrentou o Avaí na Ressacada, pela fase final da Série B do Brasileirão de 2004, ocasião em que o goleiro fechou a meta, garantindo o 0 a 0 no placar e um ponto que faria toda a diferença na classificação à “Elite do Futebol Brasileiro” no ano seguinte.

 

Trajetória no Leão

Bosco chegou ao Pici em maio de 2004 e ajudou o clube a retornar no ano seguinte à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, sendo um dos principais destaques da equipe. Ao todo, foram 88 partidas com a camisa do Fortaleza. Sua despedida ocorreu em 2005, em jogo contra o Cruzeiro-MG válido pela Séria A do Brasileirão. Esse um ano e meio que o atleta permaneceu no clube foi suficiente para que ele se tornasse um dos ídolos recentes da equipe do Parque dos Campeonatos.

Portanto, se for para o bem geral da NAÇÃO TRICOLOR, que o “PAREDÃO” BOSCO retorne!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Marcelo Resende disse:

    Onde o Bosco está no momento? Jogando lá fora? Parado?

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: