Canelada

Home | « Todos os posts do Fortaleza

Rumo ao título.

por
19/01/12

Foi dada a largada. O Fortaleza estreou no Campeonato Cearense 2012. Quer dizer, entrou em campo, porque o time ainda não jogou. Mas vamos ter paciência, foi só o primeiro jogo. Não adianta sair queimando esse ou aquele jogador, o momento é de apoiar o elenco e ajudar o clube. Mesmo não apresentando um bom futebol, o time parece no rumo certo. E o rumo das vitórias vai começar a aparecer.

Em alguns momentos o time encontrou-se em campo, jogou bem, pressionou, colocou bola na trave, teve gol anulado e também levou alguns sustos. O placar de 0x0 foi justo. Premiou a incompetência de ambos os clubes e falta de vontade em alguns jogadores, que em alguns momentos pareciam está em Beberibe.

A torcida quer sempre vitórias, goleadas, apresentação de gala. É verdade que o time podia e devia ter jogado melhor. É sempre bom começar ganhando, motiva e empolga bem mais o torcedor. Mesmo assim vamos ter paciência, reforços estão à caminho do Pici. Tem até alvinegro querendo virar tricolor, o Geraldo é um deles. O nosso zagueirão, Ronaldo Angelim ainda pode voltar.

Vamos continuar na torcida e matar a saudade do nosso tricolor no Pici. Quem sabe, com a apresentação destes importantes reforços no domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: