Canelada

Home | « Todos os posts de Futebol no Mundo

A Seleção e o Fino da Bola: Brasil 5 x 0 Bolívia

por
7/10/16

O Brasil venceu a Bolívia em Natal por um placar elástico: 5×0.

Os gols foram marcados por Neymar, Coutinho, Filipe Luís, Firmino e Jesus.

Um adversário fraco, é verdade… mas temos que destacar a evolução do time de Tite.

Filipe Luís jogando muita bola, fazendo bem a função de lateral, voltando bem para a defesa e subindo ao ataque quando necessário.

Neymar comandando a equipe junto com Renato Augusto, fazendo o papel de capitão sem braçadeira, com o espírito de camisa 10, entendendo bem o peso dessa camisa com esse número nas costas.

Coutinho, Giuliano e Renato Augusto dominando o meio campo, enquanto Fernandinho segurava bem as pontas na volância. Marquinhos, Dani Alves e Gil, além de Filipe Luís, passam confiança na defesa canarinha. Gabriel Jesus parece não sentir o peso da 9 que um dia foi de Ronaldo Fenômeno, e está jogando muita bola atuando como centroavante.

De fato, seu Adenor deu um novo ar para essa seleção. A equipe parou de sofrer para vencer, ou por vezes nem vencer, para jogar um futebol que dá gosto de ver. Um futebol que não víamos a muito tempo, o que fez o técnico ser ovacionado na Arena das Dunas.

Eu, particularmente estou ansioso para ver o que essa “nova Seleção” pode fazer contra os grandes, especialmente contra Nuestros Hermanos.

Vamos nessa pegada, que a Rússia é logo alí!

Cleverton Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: