Canelada

Home | « Todos os posts do Goiás

Empate com o Vila Nova,vitória diante do Morrinhos e superação ao vencer o Atlético-GO!

por
30/01/11

O Goiás Esporte Clube somou 7 pontos dos últimos 9 possíveis:E o time está em uma de suas maiores crises da história,hein?!

Mais isso não serve de consolo pra torcida do Goiás pois há muito a ser melhorado pois o elenco ainda é horroroso e não inspira muita confiança!Com isso o desacreditado Goiás vai seguindo sua trajetória no Camp. Goiano:

VILA NOVA   0x0    GOIÁS (22/01)

No maior clássico do Centro-Oeste, esperava-se um Vila Nova mais agressivo, determinado e grande favorito para vencer a partida; errado! O Goiás chegou como desacreditado e impressionou a todos; equilibrou o jogo e fez com que Michel Alves, goleiro do Vila Nova, fosse o melhor da partida devido às investidas do esmeraldino em cima do gol alvirrubro. O Goiás depois da derrota histórica em seu estádio na rodada anterior para o CRAC, jogou com atenção e comprometimento, o que não tira a impressão real de que o time tem de melhorar, e muito mesmo para ser aquele Goiás de outrora.

O técnico vilanovense Hélio dos Anjos, disse ao final da partida que clássico logo no começo do campeonato prejudica a qualidade do mesmo pois as equipes ainda não estão sólidas. O fato é que todos, tanto do lado verde quanto do vermelho esperavam mais da partida. E depois, veio a chuva. Aí que esfriou mesmo o ritmo do jogo. Tirando as boas defesas de Harlei e principalmente de Michel Alves, até que houve momentos bons, pena que quando não parava nas mãos dos goleiros os jogadores desperdiçavam. Para o Goiás até que esse empate serviu como vitória,já para o Vila foi uma decepção.

GOIÁS    1×0     MORRINHOS (26/01)

A torcida do Goiás sofreu até quase no apagar das luzes diante da equipe do Morrinhos, que deu muito trabalho ao Goiás na Serrinha(estádio Hailé Pinheiro).Somente aos 47 do 2º tempo é que o esmeraldino conseguiu gritar gol e assegurar mais 3 pontos,no sufoco,na bacia das almas.Quem salvou a equipe foi Amaral.Nesta partida o goleiro Harlei sofreu uma contusão e teve de ser substituído por Pedro Henrique.

GOIÁS   1×0    ATLÉTICO GOIANIENSE (29/01)

https://i1.wp.com/www.lancenet.com.br/resources/5473960.jpg?resize=226%2C152

O Atlético Goianiense que era um dos três invictos até então no Goianão 2011(ao lado de Anapolina e Vila Nova),foi surpreendido pelo Goiás sábado à noite no Serra Dourada e perdeu sua invencibilidade de 100% na competição.Com a vitória apertada diante do Dragão,o esmeraldino pulou para a 2ª posição entretanto poderá ser ultrapassado por Vila Nova,Anapolina ou Crac que ainda jogarão neste domingo no complemento da rodada.

O gol da vitória saiu aos 26 do 2º tempo dos pés de Marcelo Costa que aliviou um pouco a barra para o Verdão do Cerrado que apesar de em uma semana ter disputado os dois maiores clássicos do estado saiu ileso ao empatar um e vencer outro.Agora o esmeraldino enfrentará a Anapolina na 4ª feira à noite no Jonas Duarte em Anápolis e precisa ainda mostrar a todos e a si mesmo que pode crescer e convencer pois as coisas não estão nada boa para o Goiás e essas vitórias e resultados favoráveis não iludem mais ninguém,nem o mais apaixonado esmeraldino se anima com esse time pois sabe que o elenco não tem a qualidade desejada e que o time não resistirá por muito tempo sem peças de reposição e com a diretoria sem dinheiro e batendo cabeça.Vamos esperar os próximos capítulos do esmeraldino e torcer pra essa nuvem negra se dissipar o mais breve possível…

Rodrigo Carvalho

( Me acompanhe diariamente no Digão Futebol:  www.digaofutebol.com )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: