Canelada

Home | « Todos os posts do Goiás

#Goiás 1 x 0 Flamengo – O Centro-Oeste tem dono, e ele é VERDE!

por
11/09/14

Salve nação esmeraldina, como vocês estão?

 

Eu vou bem, muito bem, afinal o retorno positivo do jogo de ontem envolvendo o Goiás e Flamengo foi melhor que o imaginado. Como a diretoria esmeraldina vendeu o mando da partida para a Arena Pantanal, em Cuiabá, visando público e renda, a maioria dos esmeraldinos esperava um revés do clube goiano. Entretanto além de sair com os bolsos cheios com a venda do mando de jogo, também saiu com a vitória em campo, 1 a 0, gol anotado por Samuel.

O jogo foi equilibrado durante o primeiro tempo, e parte do segundo. No entanto, a juventude, fôlego e correria da molecada esmeraldina se sobressaíram ao Flamengo. Agora o Goiás está com quatro jogos de invencibilidade, três pelo brasileiro e um pela Copa Sul-Americana.

Muitos torcedores questionaram o fato da venda do local da partida, porém não podemos desconsiderar nosso bairrismo e nosso orgulho de ser do Centro-Oeste, jogando no Mato Grosso deixamos claro quem é o maior clube da região, e o clube Verde de Goiânia fez bonito jogando em casa, porém num campo repleto de torcedores do rubro-negro carioca.

Além do mais, a vitória esmeraldina além de valer (e muito) os três pontos, também afeta a moral do time da Serrinha, que venceu um Flamengo que está em evolução e vem apresentando um bom futebol, tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil.

Outro fato a ser destacado é: FINALMENTE vemos uma escalação inicial ideal para o Goiás encarar o campeonato, mesmo com Tiago Real que não é nenhum primor no meio-campo, o time ideal deve contar com um jogador com as características dele. Enfim, Ricardo Drubscky encontrou a formação ideal e os testes de jogadores devem enfim cessar.

O time com Renan, Léo Veloso, Felipe Macedo, Jackson, Valmir Lucas; David, Thiago Mendes, Murilo e Tiago Real no meio, Esquerdinha e Erik foi o que dentro das limitações do elenco, encaixou melhor e claro, com jogadores como Ramon e Samuel como reservas de luxo, o time ganha um pouco mais para o returno do brasileiro. Isso sem falar em Amaral, titular absoluto, fora por lesão.

De verdade, gostaria de agradecer a raça e vontade que os jogadores vem demonstrando e pelos resultados que estão alcançando, apesar de falha (e muito falha), temos que parabenizar também a diretoria do Verdão por não ter mandando embora o Drubscky, quando os resultados não vinham e sim, também agradecer a ele por não ter abandonado o barco.

AGORA É UM NOVO CAMPEONATO, UM NOVO TURNO, NOVAS RODADAS VIRÃO E DESAFIOS, SÓ QUE AGORA O ÂNIMO É OUTRO. E SE FOR PRA JOGAR NO CENTRO-OESTE, RESPEITEM O MAIOR DA REGIÃO.

Saudações Esmeraldinas!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

6 comentários

  1. Rodrigo Ferreira disse:

    Quem eh maior?? Goiás ou Vila Nova??

    [Reply]

    Rodrigo Matos Reply:

    @Rodrigo Ferreira, Olha só rapaz, devemos respeitar sempre nossos rivais,ainda mais o Vila Nova, maior rival do Goiás. Hoje em dia, o Goiás já superou o Vila em tudo. Títulos, torcida, patrimônio, e não fomos rebaixados ainda no Goiano. Então, tire suas próprias conclusões xará! HAHAHA. Forte abraço!

    [Reply]

    Rodrigo Matos Reply:

    @Rodrigo Ferreira, @Rodrigo Ferreira, Olha só rapaz, devemos respeitar sempre nossos rivais,ainda mais o Vila Nova, maior rival do Goiás. Hoje em dia, o Goiás já superou o Vila em tudo. Títulos, torcida, patrimônio, e não fomos rebaixados ainda no Goiano. Então, tire suas próprias conclusões xará! HAHAHA. Forte abraço!

    [Reply]

  2. Fabio Fernandes disse:

    Olá, Rodrigo!
    Só mesmo a Globo para pensar que o carniceiro do Rio, é o dono dos terrenos. Bela vitória do Goiás!!! http://www.euvistoacamisadogalo.com.br/

    [Reply]

    Rodrigo Matos Reply:

    @Fabio Fernandes, Obrigado Fábio. Uma vitória importante que vai fazer o Verdão crescer no campeonato!

    [Reply]

  3. Rodrigo Vieira disse:

    Flamengo é freguês dos alviverdes, desde que a arbitragem não interfira…

    Abs xará

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: