Canelada

Home | « Todos os posts do Goiás

Goiás chega ao Equador para enfrentar Emelec, após doze horas de viagem

por
30/09/14

Como se não bastasse o calendário apertado, a viagem desgastante o Goiás teve mais um adversário nesta terça-feira (30). O time esmeraldino que jogou no domingo contra o Santos, em São Paulo, embarcou da capital paulista direto para o Equador, sem passagem por Goiânia. O problema é que a escala feita pela delegação esmeraldina em Lima, no Peru, teve um atraso de 6 horas, o time aterrisou apenas as 21:05 no aeroporto de Guyaquil e tem menos de 24 horas de descanso para o jogo de amanhã contra o Emelec.

Jogadores do Goiás mostram empolgação para o jogo contra o Emelec, no Equador. (Foto: Divulgação/GEC)

A diretoria esmeraldina já esperava que a viagem fosse desgastante, porém o atraso na escala é o que mais preocupa os dirigentes, sabendo que o retorno para o Brasil também será complicado, foi feito um pedido à CBF para que o jogo contra o Figueirense fosse alterado, o pedido foi acatado e o jogo passou das 18:30 para às 21 horas deste sábado.

Sem tempo para treinar o time o técnico Ricardo Drubscky deverá fazer apenas duas alterações no time que iniciou a partida contra o Santos, Samuel, não inscrito no torneio, deve dar lugar a Ramon no meio de campo e Léo Veloso que cumpria suspensão, volta também para a lateral esquerda no lugar de Lima. O time que deve iniciar o confronto contra o Emelec deverá ser: Renan, Moisés, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso; Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha, Ramon; Erik.

O jogo será transmitido para todo o estado de Goiás, nesta quarta-feira (1) pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: