Canelada

Home | « Todos os posts do Goiás

#Goiás – Perdemos um soldado – Valmir Lucas 6 meses fora

por
20/09/14

Salve Nação Esmeraldina, como vocês estão?

Eu poderia estar melhor, se o Goiás não tivesse sido massacrado no primeiro tempo de jogo contra o Atlético Mineiro, tomando três gols e diminuindo apenas na segunda etapa sendo assim derrotado por 3 a 2, em pleno Serra Dourada.

Na partida de quinta-feira, tudo podia ter sido  diferente, porém a bruxa estava solta no Verdão. Fomos ao campo sem técnico, Drubscky passou mal e foi encaminhado às pressas para o hospital com suspeita de virose.  E , além do resultado lamentável que já tinhas favas contadas ao fim do primeiro tempo, quando os mineiros nos batiam facilmente por 3 a 0, ainda perdemos um jogador para o restante do campeonato: Valmir Lucas.

Valmir Lucas (centro) ficará fora do Goiás, por no mínimo 6 meses (Foto: Rosiron Rodrigues)

O zagueiro, que estava improvisado na lateral-direita, sofreu uma entorse no joelho durante a partida contra o Galo e saiu de campo ainda no primeiro tempo, para a entrada de Moisés. Pois é amigos, em outros tempos, falaríamos: Ah, mas é o Valmir Lucas, não vai fazer falta. Eu digo e respondo, VAI SIM E VAI FAZER MUITA FALTA.

Valmir Lucas que é zagueiro de origem e vinha atuando na lateral destra da equipe esmeraldina, não apenas vinha mostrando raça e vontade nos jogos, como também a forma de jogar com um “zagueiro” pela direita que liberava os avanços de Thiago Mendes e Murilo, sem que eles se preocupassem tanto com a marcação, e agora, durante 6 meses no mínimo não teremos o atleta, que vinha realizando boas partidas pelo Verdão do Cerrado.

Outra coisa que é motivo de preocupação para toda a torcida é o fato de não haver peças de reposição. Vejam bem, perdemos o lateral que era na verdade zagueiro e muito provavelmente para o próximo embate, contra o Palmeiras no Serra Dourada, iremos ver o volante Thiago Mendes na posição. Tudo isso porque Moisés simplesmente não é confiável, apesar de eu achar que o jovem oriundo do Grêmio merecesse mais uma chance, espero que Drubscky acerte e saiba o que é melhor para o time e acerte no escolhido para a lateral.

A essa altura do campeonato (literalmente), só pedimos uma coisa: VENCER NO SERRA DOURADA!

E minhas estimas melhoras ao Valmir Lucas, prata da casa do Goiás, goiano de Edéia, que se recupere bem e rápido e que seja mais um reforço na torcida esmeraldina! Melhoras Valmir!

Saudações Esmeraldinas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: