Canelada

Home | « Todos os posts do Goiás

#Goiás x Atlético Mineiro – Vários motivos pra vencer! (Pré-jogo)

por
18/09/14

Salve nação esmeraldina! Como vocês estão?

Comigo tudo bem, e claro pode melhorar caso o Goiás vença o Atlético Mineiro, no jogo que acontece logo mais às 19:30, no Serra Dourada

O Goiás que perdeu na última rodada por 1 a 0 para o Criciúma, fora de casa, tem agora contra o Galo mineiro e atuando em seus domínios a chance de voltar a vencer no campeonato. Para o confronto de hoje a noite, o esmeraldino terá o retorno na titularidade do capitão, mito, ídolo Amaral. Quem também volta ao time é Bruno Mineiro após se recuperar de uma lesão muscular e foi relacionado.

(Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC)

O Goiás também terá desfalques, dois jogadores que vinham atuando na titularidade do Verdão estão suspensos, Tiago Real e Thiago Mendes estão fora do embate contra o alvinegro mineiro.

Confira abaixo, os 20 relacionados para a partida.

Goleiros: Paulo Henrique e Renan

 Laterais: Léo Veloso, Lima e Moisés

Zagueiros: Alex Alves, Felipe, Jackson e Valmir Lucas

Volantes: Amaral, David e Rodrigo

Meias: Esquerdinha, Liniker, Murilo e Ramon

Atacantes: Bruno Mineiro, Erik, Samuel e Welinton Júnior

Dados os jogadores relacionados, é possível fazer um esboço da escalação que Ricardo Drubscky usará hoje, o que não deve mudar muito, ele deve promover a entrada de Murilo para a vaga de Tiago Real e o retorno incontestável de Amaral para a vaga de Thiago Mendes. Com o retorno do capitão, David poderá jogar mais livre na função de segundo volante. O time deverá ser escalado com: Renan, Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso; Amaral, David, Murilo e Esquerdinha; Erik e Samuel.

Além do retorno do ídolo maior deste elenco esmeraldino e jogar diante de sua torcida, o Goiás ainda pode se apegar em mais um fato para conquistar a vitória hoje: já ganhamos do CAM lá e podemos muito bem ganhar aqui. Além disso os atleticanos somam apenas 2 vitórias fora de casa no campeonato, a última contra o Vitória, na 6ª rodada do torneio. Ou seja, é preciso nos impor e jogarmos com raça e de igual para igual para conquistarmos a vitória.

Ah, já ia esquecendo, a diretoria fez promoção pra este jogo: 40 reais arquibancada e 80 reais as cadeiras. Quem estiver trajado com o manto esmeraldino paga meia: 20 na arquibancada e 40 na cadeira. É pra torcida lotar e apoiar o Verdão.

VAI PRA CIMA DELES GOIÁS!

Saudações Esmeraldinas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. gabriela diniz disse:

    ra se o goias vencer eu juro que caio de um barranco

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: