Canelada

Home | « Todos os posts do Goiás

#Goiás x Palmeiras – Pra se impor no Serra (Pré-jogo)

por
21/09/14

Salve, salve nação esmeraldina! Como vocês estão?

Eu estou bem, mas com um misto de apreensão e empolgação com um jogo de hoje. Apreensão pelo fato do Goiás não estar conseguindo se impor no Serra, como fazia em outros anos; E empolgação pelo fato do adversário estar num momento delicado, porém jogando em casa, a vitória é OBRIGAÇÃO!

E a bruxa continua solta pelos lados da Serrinha. Com vários membros da comissão técnica e do elenco passando mal, inclusive o técnico Ricardo Drubscky que não comandou a equipe na derrota para o Galo e de novo ficará de fora, devido à uma gastroenterite aguda. Além da ausência do técnico, o Verdão não contará mais com Valmir Lucas, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e desfalcará o time por no mínimo 6 meses.

No entanto, o clube contará com o retorno de Thiago Mendes, que cumpriu suspensão automática contra o Galo e devido à lesão de Valmir Lucas, pode ser improvisado na lateral direita. O volante falou sobre o futebol apresentado pelo Goiás e disse que o time precisa de mais atenção e ficar ligado os 90 minutos. “A gente vem pecando no início, não foi só contra o Atlético-MG. Temos de entrar ligados nos 90 minutos, o que não está acontecendo. É preciso dar uma “acordada”. Do lado de fora do campo vi que a gente sofreu muito nos contra-ataques também, faltam alguns detalhes. Estamos jogando bem, mas pecando nestes aspectos – disse o volante.

Gilberto Fonseca, auxiliar de Drubscky, não deve escalar o time com grandes surpresas o time que irá a campo deverá ser: Renan; Thiago Mendes, Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; Amaral, David, Esquerdinha e Murilo; Erik e Samuel.

Antes de me despedir uma coisa é necessária, aliás duas: Parar de perder pontos contra equipes que brigam contra o descenso e mais importante, vencer no Serra Dourada, local onde o Goiás sempre foi dificílimo de ser batido.

Vai pra cima deles Goiás!

Saudações Esmeraldinas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: