Canelada

Home | « Todos os posts do Goiás

Lotar o Serra Dourada agora é obrigação

por
2/09/14

A diretoria esmeraldina comandada pelo clã “Pinheiro”, representada pela figura do presidente Sergio Rassi, finalmente ouviu a torcida e amanhã os ingressos para o jogo de volta da primeira-fase da Copa Sul-Americana contra o Fluminense custarão: 20 reais/inteira (cadeiras) e 10 reais/ inteira para arquibancada. Lembrando que quem estiver com a camisa do Goiás tem direito a meia entrada.

 

Finalmente torcedor, depois de tanta insistência, de tanta cobrança e de tanto sofrimento com esse time sofrível que a diretoria nos faz descer goela abaixo, conseguimos uma vitória. Uma baixa significativa nos ingressos, que faz com que o esmeraldino de todas as classes,  de todos os bairros de Goiânia se motivem a ir torcer pelo time.

Muitos rivais criticam a postura dos torcedores esmeraldinos, que este ano estão desmotivados pelo mau futebol apresentado pela equipe verde do cerrado, no entanto se esquece que o valor do ingresso, na maioria das vezes, é o maior fator de vermos o lindo Serra Dourada vazio. Isso não é exclusividade apenas do Goiás, Vila Nova e Atlético-GO também não estão dando show no quesito público na Série B.

Em resumo, a promoção veio em boa hora, Goiás conseguiu um bom resultado na Sul-Americana, apesar do revés, uma vitória maiúscula com show de Erik (que apesar de tão criticado anteriormente pela torcida, na minha visão ia realizando boas partidas). E a motivação agora além dos bons resultados, no atacante Erik desencantando, virá também da torcida que agora, sem desculpa, tem a obrigação de lotar o Serra Dourada e motivar os jogadores. Para que a diretoria se sensibilize e veja que um estádio lotado vibrando é muito melhor que um estádio vazio e morto.

A diretoria pode ter esquecido, mas não vamos esquecer do Goiás torcida. O time, o Serra e o Goiás Esporte Clube precisam de nós. Se o valor dos ingressos não te motivar, vamos tentar bater o público do Vila Nova que foi de 15 mil, até porque, o maior do Centro-Oeste continua sendo o Goiás.

Saudações Esmeraldinas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: