Canelada

Home | « Todos os posts do Goiás

Mantem-se o Tabu. Goiás levanta mais um defunto

por
15/09/14

E aí nação esmeraldina, tudo bem?

Comigo poderia estar melhor, se o time do Goiás não tivesse jogado tão mal contra o Criciúma. Com a derrota por 1 a 0 sofrida para o time catarinense, o tabu se mantem e o Goiás segue sem vencer em Heriberto Hülse. Além de perder o jogo, o Goiás ainda perde 3 posições no campeonato e cai de 9º para 12º colocado. E o Esmeraldino segue sua sina de levantar defunto, depois de perder para Coritiba e Bahia quando estes eram lanternas, desta vez foi o Criciúma.

O jogo em si foi uma lástima para o Goiás, o Criciúma dominou do inicio ao fim as ações do jogo, e quando o Goiás criava algo, pecava na pontaria das finalizações. E novamente, tivemos o Renan, vulgo RenaNeuer, se destacando e salvando o esmeraldino de levar uma goleada. O goleiro esmeraldino parou Paulo Baier por quatro vezes, mas não conseguiu segurar o chute de fora da área do lateral direito Luiz Felipe, gol que deu números finais a partida.

(Foto: GIovanni Ribeiro/AE)

Além da falta de pontaria e do fraco futebol do Verdão do Cerrado, mais uma vez o técnico Drubscky fez algumas mudanças que na minha visão foram erradas, sacando Esquerdinha e colocando Murilo Henrique, trocando um jogador veloz para puxar contra ataques, por um cadenciador de partida, meio inútil sendo que eramos pressionados e precisávamos dos contra-ataques rápidos. Além disso, ainda colocou Amaral (mito, ídolo), na vaga de Tiago Realeu tiraria Thiago Mendes e voltaria com a dupla de volantes que é sucesso do Verdão, Amaral na contenção e David na transição.

Mas enfim, não adianta mais chorar o leite derramado por este jogo, Drubscky em entrevista disse que os jogadores esmeraldinos entraram em campo, com a certeza de que poderiam vencer a qualquer momento e isso atrapalhou o desempenho do time. O treinador disse ainda que agora é necessário aprender para os erros deste jogo, para poder vencer o Galo, na quinta-feira (18), no Serra Dourada.

O Goiás foi à campo com: Renan, Valmir Lucas (Ramon), Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; David, Thiago Mendes, Tiago Real (Amaral), Esquerdinha (Murilo Henrique); Erik. T: Ricardo Drubscky

Que a gente continue a boa fase no Serra, e que venha o Galo!

Saudações Esmeraldinas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: