Canelada

Home | « Todos os posts do Goiás

[Assista aos Gols] Santos 2×0 #Goiás – Obrigado Drubscky e valeu arbitragem!

por
29/09/14

 

Salve nação esmeraldina, tudo bem com vocês?

Comigo não, por mais uma vez o Goiás jogou mal, pouco criou e foi derrotado pelo Santos pelo placar de 2 a 0. Como se não bastasse o Goiás não ter criado, quando o Goiás consegue marcar um gol o ábitro não o dá, aí fica difícil. Antes de começar minha breve análise, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência nesta semana, mas também não perdemos nada só mais uma derrota para o Botafogo por 1 a 0, e também com um erro de arbitragem que não deu um pênalti de Bolívar em Thiago Mendes. Enfim, vamos falar do jogo contra o Peixe.

O Goiás foi para São Paulo com a chance de somar pontos, visto que o Santos contava com alguns desfalques importantes. Entretanto, novamente o Goiás jogou mal, pouco criou, foi engolido pelo Santos e assim saiu derrotado do jogo.

Ricardo Drubscky, põe na conta dele a derrota pro Santos

E a quem podemos creditar a culpa por esta derrota? Sim, Ricardo Drubscky. Além de o técnico mexer mal no time durante o jogo, já iniciou a partida de forma errada. Ele trocou Ramon, por Samuel, óbvio que não ia dar certo, o camisa 9 ficou parado sozinho lá na frente sem fazer absolutamente nada, enquanto isso perdíamos o meio de campo, que com a presença de Ramon, Tiago Real ou Murilo seria totalmente diferente. Obrigado Drubscky.

Ainda assim, ao alterar a equipe errou na primeira substituição, ao tirar Samuel e trocar por outro cone, Bruno Mineiro entrou e nada fez também. Na sequência, colocou Ramon no lugar do lateral direito Moisés, perdendo mais qualidade no meio de campo já que teve de recuar Thiago Mendes para a lateral. Parabéns Drubscky.

E só no fim do jogo, quando tudo já estava perdido, ele resolveu colocar Murilo Henrique, mas de novo tirou quem não devia, sacou David, o homem das bolas paradas.

Eu não aguento mais Drubscky, de verdade. Ele tem chance de repetir escalações que deram certo, e não o faz. Óbvio que aquela formação do jogo contra o Palmeiras é a ideal, não tem nem o que pensar. O Goiás tem que jogar no 4-5-1 e pronto, chega de ser professor Pardal e ficar inventando, chega disso.

ARBITRAGEM

Como se não bastasse o time não ter jogado nada, o técnico errar tudo que tentou, a zaga ter falhado em quase tudo. O Goiás ainda teve um gol mal anulado. Esquerdinha bateu de fora da área a bola quicou dentro do gol e saiu, na sequência Bruno Mineiro fez o gol, o que não importa. Não importa pelo simples fato de, após a bola entrar o lance do impedimento não existe mais. Foi gol e o arbitro adicional estava lá, viu e não se manifestou, o cara ganha 1500 tem viagens todas pagas para ser um espectador de luxo. LAMENTÁVEL.

Não é um choro, nem a certeza que iriamos vencer ou virar o jogo. Porém, se o juiz tivesse validado o gol, que saiu no minuto seguinte ao segundo gol do Santos, o Goiás teria mais ânimo pra tentar o empate. Se isso não conta, o saldo de gols é um fator importante no campeonato. CBF E ASSOCIAÇÃO NACIONAL DO ÁRBITROS DE FUTEBOL, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!

Me despeço torcendo e esperando que na quarta-feira o Goiás jogue bem contra o Emelec (ECU), em Guyaquil, pela Sul-americana. E depois, vença dentro de casa o Figueirense, pois as vitórias dentro do Serra Dourada, são obrigação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: