Canelada

Home | « Todos os posts do Grêmio

Luta pelo vice continua em aberto e o Grêmio continua na luta

por
30/11/15

Luta pelo vice continua em aberto e o Grêmio continua na luta.

É difícil? Sim. Impossível? Não. Tinha preocupações com o jogo de ontem pela queda que rendimento do time, algumas lesões, suspensões e a qualidade de atuação do time nos últimos jogos não estava boa no meu ponto de vista.

Apesar da postura da equipe permanecer a mesma, mas não saiam tantas triangulações a intensidade não era a mesma. Totalmente compreensível pelo final da temporada, desgaste físico e como falei algumas ausências que mudam a característica do time jogar.

Sem Giuliano, Roger entrou com Pedro Rocha no lugar aberto por um lado, Everton pelo outro e Luan ocupando o lugar do “falso 9”, atrás Douglas armando o time protegido e também auxiliado por Walace e Ramiro, esse que volta de lesão e ainda sente falta de ritmo, tempo da bola e erra alguns desarmes por isso.

Primeiro tempo começamos bem, tocando bem a bola, mantendo a bola e apesar de criar pouco não corríamos riscos defensivos, fizemos o primeiro gol com Everton, jogada individual do lado esquerdo cortou para dentro e chutou forte no conto de Victor. Todos sabemos que cantos e Victor não se dão muito bem, enfim gol.

Pedro Rocha que não vinha muito bem em campo, já havia perdido algumas bolas no ataque tentou um contra ataque acabou conduzindo demais a bola e perdeu, na retomada Datolo driblou Geromel na entrada da área e sofreu o pênalti. Empate na Arena.

Segundo tempo Bobo entrou no lugar do Pedro Rocha, mas apesar de não estar bem em campo, o time mudou a forma de atuar e perdeu o meio campo, perdeu a posse de bola e passou a tomar pressão do Atlético, que entrava com toques rápidos e triangulações e obrigou Bruno Grassi a fazer grandes defesas. Em um dos raros ataques, Ramiro sofreu falta na entrada da área e Luan cobrou, rasteiro, no canto de Victor, no canto, no…..canto, Victor, canto….Gol….

Depois do gol era o Atletico dominando e o Grêmio errando os contra ataques até o final do jogo.

Foto: ClicRBS

Foto: ClicRBS

Alguns pontos:
Maicon faz falta ao meio.
Galhardo, não precisa fazer força pra ficar né? Deixa ir.
Deixar tudo nas costas do barriga de cadela, DG10, é demais.
Galhardo, não precisa fazer força pra ficar né? Deixa ir.
Giuliano vinha mal, mas ainda faz falta.
Galhardo, falei já?
Bruno Grassi, pode renovar por mais uns anos com ele, merece depois de ontem.
Luan, joga demais, por vezes parece que some, dorme e ai resolve.
Porra e o Galhardo………

Foto: ClicRBS

Erazo, cagou no Grenal e parou de enfeitar né?
Edinho, entrou no final, errou passe.
Galhardo? Pfff…….

Roger bem louco….

Foto: ClicRBS

Victor……..

Foto: ClicRBS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: