Canelada

Home | « Todos os posts do Grêmio

CADÊ O TRATOR? Com gol do maestro Tricolor, trator colorado funde o motor

por
3/07/16

NO GRENAL 410, O MAESTRO DECIDE A FAVOR DO TRICOLOR

Se no Gauchão Sasha usou bandeira para VALSAR, hoje foi a vez de Edilson comemorar com a haste vermelha. Para Edilson, Grêmio FUNDIU o motor do trator do time comandado por Argel. (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Na manhã do primeiro domingo de Julho, o estádio vermelho de Porto Alegre recebeu a 410ª edição do GRE-Nal e para delírio dos tricolores presentes ao Beira-Rio, que calaram a torcida colorada. Com a escalação “habitual”, sem contar com o PUJANTE Geromel na zaga, o Tricolor adentrou ao gramado com Marcelo Grohe na meta. Edilson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira formaram a linha defensiva, com Walace e Jailson tomando conta da retaguarda gremista. Com liberdade Giuliano, Everton e o MAESTRO Douglas puderam municiar Luan, o nosso FALSO 9. Do lado vermelho, o comandante do EXÉRCITO VERMELHO mudou seu esquema para enfrentar o Tricolor, colocando três volantes em campo.

Quando a PELOTA SAIU DA INÉRCIA, o Grêmio já mostrou estar afim do jogo e no primeiro lance da peleja, EDILSON conseguiu percebeu o seu adversário MADORNANDO e não teve dúvidas, deu-lhe um lençol, mostrando que o Grêmio seria ousado durante todo o jogo, até porque o Tricolor estava buscando ENCONTRAR O TRATOR PROMETIDO POR ARGEL. O time gremista mostrava mais ímpeto e dominou os primeiros dez minutos, quase abrindo o placar com Luan, mas o FALSO 9 mandou para fora. Depois da pressão inicial, “os vermelhos” resolveram atacar, mas Sasha parecia uma CRIANÇA chutando: não tinha força e pouco assustava o arqueiro gremista.

O Tricolor tinha o seu ASTRO EM CAMPO: Will Smith, ou melhor, Jaílson. O volante mostrou sua qualidade quando desarmou o ataque vermelho e achou o MAESTRO Doga com sua tradicional (FALTA DE) VELOCIDADE, mas como sempre o camisa 10 compensa uma fraqueza com uma genialidade e com um passe preciso, deixou o NOSSO MESSI em condições de finalizar, mas Luan chutou fraco.

O Grêmio seguia mais incisivo em seus ataques e quando Luan e Douglas inverteram os papéis, o Tricolor chegou ao gol. Luan deu uma de “garçom” e deixou Éverton livre para chutar e o camisa 11 bateu cruzado. Muriel não conseguiu fazer a defesa e deu o rebote para o meio da área, onde estava DOGA10 para estufar as redes do time vermelho e garantir a vantagem ao Tricolor. Depois do gol, os colorados tentaram atacar e tentaram usar o fator casa para pressionar a arbitragem, como no lance Gustavo Ferrareis QUIS SIMULAR UM PÊNALTI, mas não deu certo. O time gremista teve mais algumas chances com o MAESTRO BARRIGUINHA DE CHOPP, mas não teve sucesso.

No começo do segundo tempo, o time vermelho tentou uma blitz para pressionar o Tricolor, mas sem mostrar nenhuma qualidade na finalização. Na melhor chance do começo do segundo tempo, Ferrareis mandou um chute de longe e Marcelo Grohe saltou para evitar o gol, mas o arqueiro Tricolor nem precisou encostar na bola, ao perceber que ela iria para fora. Sasha e Paulão também tiveram suas chances, mas não as aproveitaram. Sasha cabeceou fraquinho, enquanto Paulão mandou para fora. O Tricolor soube segurar a pressão e tentava encaixar um contra-ataque rápido para matar o jogo, mas não conseguia fazer a transição com eficiência.

Na parte final do GRE-Nal 410, as duas equipes voltaram a atacar. O time vermelho viu Ferrareis e Vitinho não conseguirem finalizar com qualidade, enquanto isso, o Tricolor conseguiu encaixar um contra-golpe e Luan pifou Miller Bolaños, mas o gringo acabou mandando para fora o arremate. Não havia mais tempo para preocupações, quando Dewson Freitas apitou o fim do jogo. Com a vitória, o Grêmio venceu o primeiro GRE-Nal no Beira-Rio depois das obras para a Copa do Mundo. Mas mais do que isso, a vitória serviu como um “CALA A BOCA” para Argel Fucks. Como disse Edilson: “O trator fundiu o motor”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: