Canelada

Home | « Todos os posts do Grêmio

Como não olhar para o lado?

por
25/08/11

Me desculpem gremistas, mas é impossível ficar quieto, é impossível não escrever sobre isso, é praticamente questão de bom perdedor não traduzir o que penso nas palavras. Alguns vão me xingar, outros vão querer me bater, ainda vão haver os que quererão minha cabeça em praça pública, mas os sensatos entenderão.

Como não olharmos para o lado? Como não acordarmos hoje e pensar no que aconteceu ontem. Muitos fizeram o que eu fiz, foram dormir cedo, 22h e o sono já pegava, simplesmente para esquecer que o mundo existia em Porto Alegre, e não venham me enganar dizendo que vocês não sabiam. É ÓBVIO, assim como a obviedade Rothiana que vocês sabiam o que ia acontecer ontem. E pensar que tinham gremistas que não queriam o técnico deles.

Mas tudo bem, não precisamos nos preocupar. Afinal, nos últimos 6 anos a gente não ganhou nada há não ser uns RURALITOS, fomos VICE em competições dignas, não vendemos nossos craques a preço de banana e também temos mais sócios que o rival. Não precisamos olhar para o lado, porque a nossa administração é um exemplo de ética e união, os nossos conselheiros são ativos e eficazes e o nosso presida então, esse sim é um BAITA PRESIDENTE.

Mas peraí, nós temos nossa torcida que LOTA FINAL, mas em dia de chuva, contra o Avaí, a PEDIDO DO RENATO coloca 10 mil pessoas vaiando desde o início. Nossa torcida também vaia os jogadores ruins como o Jonas, o Douglas, Fábio Santos (aquele merda) e vaia até o presidente que já foi aplaudido 4 anos atrás. Mas aí temos ÍDOLOS do porte de MAXI LOPES, GAVILÁN, HERRERA e RICHARD MORALLES, só porque estes enrolam um castelhano.

Como passar inerte ao que acontece ao nosso lado quando não ganhamos nada, quando simplesmente vemos que o futuro parece ser pior do que o presente, que nada é feito para melhorar. Ôpa, peraí, tem algo sim sendo feito. A Arena do Grêmio. Essa sim, vai nos trazer títulos. Quem sabe contra o ANAPOLINA, depois que tivermos afundado tudo o mais que tem que ser afundado.

Sim, estou sendo oportunista, estou aproveitando o péssimo momento para descarregar essas palavras de ódio contra o meu clube, mas simplesmente porque não aguento mais perder, e oportunismo é o que não falta para fazermos isto, afinal, não marcamos gol fora de casa há 2 meses, o artilheiro do brasileirão 2011 é BORGES e Ronaldinho Gaúcho RI da nossa cara sentado num montante de dinheiro, isso para ficar apenas em 2011.

Enquanto eles comemoram títulos, temos a Batalha dos Aflitos, vice-campeonatos, técnicos bixeiros, presidente deputado, miss brasil e uma arena pra ficar pronta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

8 comentários

  1. Michel Duarte da Silva disse:

    Cara, como eu queria dizer que tu ta errado.

    [Reply]

    Gabriel S. Pinto Reply:

    Todos queríamos estar errados.

    [Reply]

  2. Michel Duarte da Silva disse:

    Cara, como eu queria dizer que tu ta errado.

    [Reply]

  3. Angelo Malaquias disse:

    Bem, é só começar aceitando o Roth como um técnico vencedor, afinal o ultimo título por ele conquistado foi a Libertadores da América com o Internacional, deixar de acreditar que jogador ou técnico sente por um clube o mesmo que o torcedor e por fim ser mais humilde e ter menas arrogância.

    [Reply]

  4. Douglas Tavora disse:

    olha gente queriamos mesmo estar errados, mas se pararmos para pensar em criticar tecnicos e mais tecnicos, precisamos ver que a culpa não é deles e sim da direçao que nao investe em jogadores para a melhoria do time , deve atrasar salarios a bangú. Enfim , nao esta nem aí para o time só quer a grana e ja era, por que vcs acham que o time nao marca mais gol, sofre derrotas atras de derrotas, nao tem animo, pegada…
    é por isso, pois tem um presidente que é POLITICO ja deu pra notar o que ele quer né… o time nao é ruim só esta mesmo sem animo e tudo que eu ja falei aí em cima. parem pra pensar se isso nao é verdade, saudaçoes tricolores!!!

    [Reply]

    Gabriel S. Pinto Reply:

    Bá velho, atrasar salário acho que não. É falta de vontade mesmo, perfil de jogadores mongolóides e sem vontade. Fueda.

    Abs!

    [Reply]

    Douglas Tavora Reply:

    @Gabriel S. Pinto, mas tipo assim velho, o time nao é ruim pois ja teve dias que este time jogou muito bem só pode ser relacionado a algo que falei pois se ja jogou bem como de uma hora para o time cai tanto assim??? nao tem o que pensar.. só pode ser algo relacionado!. Abrasss

    [Reply]

    Douglas Tavora Reply:

    @Gabriel S. Pinto, mas tipo assim velho, o time nao é ruim pois ja teve dias que este time jogou muito bem, só pode ser relacionado a algo que falei pois se ja jogou bem, como de uma hora para outra o time cai tanto assim??? nao tem o que pensar.. só pode ser algo relacionado!. Abrasss

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: