Canelada

Home | « Todos os posts do Grêmio

Grêmio X  LDU:  ViSÃO DE UM SECADOR

por
3/03/16

Ontem, como eu não fazia a muito tempo, resolvi sentar e secar o Grêmio profissionalmente.   Peguei meu filho e fomos para o quarto. Liguei a TV e lhe disse: “Temos que torcer sempre contr o Grêmio. Então nosso time é o de branco hoje!” Tiramos do Discovery Kids e começamos o martírio.

O Grêmio entrou na partida que pareciam que tinham que injetado alguma coisa mais forte nos jogadores, mas realmente só parecia! Os jogadores gremistas estavam com o brilho no olho. Brilho no olho faz milagres…

Achei que iria torcer para um time bem pior do que eu vi. Tinham dois jogadores muito interessantes na mei cancha. Um argentino, número 10 e um tio com a 30, que obviamente eu não lembro o nome.

O time equatoriano veio pra jogar! Procuravam o tempo inteiro ficar com a posse de bola no meio campo, mas quando avançavam um pouquinho, tentava o lançamento centralizado. Mas deu para entender porque é um time tão perigoso nos seus domínios.

O resultado de 4 a 0 foi justo, pois o terceiro gol já estava desenhado e após a expulsão o fato foi consumado.

Fui um grande secador nos anos 90 e não gosto quando a sorte começa a ajudar o co-irmão. Espero que no Grenal, como já fizeram em anos anteriores quando o Grêmio entrou para tirar visivelmente os jogadores do Inter, Argel faça o mesmo!Tem que mandar o time entrar beliscando tornozelo e entrado a morrer.

Parabéns ao Grêmio pela grande Vitória!

Rodrigo Ferreira

@pescossoni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: