Canelada

Home | « Todos os posts do Grêmio

Nocaute no GREnal

por
28/08/11

Como eu havia dito no post antes do jogo, o futebol é o que importa e ele só é resolvido dentro das quatro linhas, por 11 jogadores destemidos, por vontade, garra, técnica e bola na rede. Não existe marketing dentro do campo, só a bola correndo e o desafio de um time ser melhor que o outro e é ali no campo que o Grêmio cala. SEMPRE.

A belíssima foto que está neste post é do Richard Ducker e reflete bem o que foi este GREnal. Um atropelamento tricolor para cima de um time de marketing vermelho, que se preocupou durante a semana em ganhar algumas lutinhas de uns pesos-pesados em solo carioca. Aqui no RIO GRANDE, quem ganha é o Grêmio, sempre.

Análise sobre o jogo, das escolhas técnicas e táticas do Celso Roth, de como fluiu o time, só depois, mais sóbrio e relaxado. Porque agora é só comemorar mais uma vitória tricolor sobre elas, que estão sempre em cima do salto e tomando nocaute no que realmente importa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

16 comentários

  1. Marcela Semler disse:

    Ganha sempre eh? Pq perdeu a final do Gauchão dentro de casa então? hahahahahahahaha

    Mas eu entendo a tua grande felicidade… afinal eh o máximo que tu vai ter esse ano neh, um greNAL… Aliás, tu eh o mesmo cara que outro dia tava dizendo num post “Como não olhar para o lado?” (enquanto eu comemorava o segundo título desse ano)Pelo jeito o marketing vermelho eh mais cobiçado do que querem admitir neh…

    hahahahahahaha =)

    [Reply]

    Chora Reply:

    @Marcela Semler, mimimi

    [Reply]

  2. Nane disse:

    QUERO VER SE VAI TER TODA ESSA FELICIDADE DEPOIS DO JOGO CONTRA O CORINTHIANS ! AFINAL GREMISTA É ASSIM SÓ APARECE QDO O TIME GANHA E NÃO ME VENHA DIZER QUE NÃO PQ AI TU VAI TA BLASFEMANDO !

    [Reply]

  3. José Menezes disse:

    Por isso que nosso Grêmio ta nesta merda. Por idiotas como este. Se perdermos na quarta? e no próximo jogo? Estamos lutando contra a 2º mais uma vez e ainda fala dos caras. Ontem foi bom, mas temos todo o campeonato…

    [Reply]

    Gabriel S. Pinto Reply:

    Provalvemente tu deve estar comemorando a vitória no UFC, então, né gremista?

    [Reply]

  4. Danelize Gomes disse:

    Os três pontos anulam-se em meio da falta de inteligência dos torcedores gremistas.
    Parabéns, vocês ganharam o GreNal 388, mas não é SEMPRE que vocês calam, no gauchão vocês foram calados pelo “time de marketing vermelho”.
    Para o Internacional era jogo de campeonato brasileiro, para vocês era jogo de copa de mundo. Afinal, não é o “time de marketing vermelho” que está tentando fugir do rebaixamento,né.
    Não basta ser imortal, meu querido. É preciso ser internacional. 😉
    Mas admiro a tua grandiosa felicidade, ganhar do Inter é um título, não é mesmo? Pena que eu ainda NÃO VI a taça.

    [Reply]

    Gabriel S. Pinto Reply:

    É muita amargura, hein? Calma, foi só um GREnal como tu mesmo disse. 😉

    [Reply]

    Danelize Gomes Reply:

    @Gabriel S. Pinto,

    Sim, é só um GreNal, mas quem trata como se fosse título são vocês.

    [Reply]

  5. Bruno disse:

    falaram que o grêmio jogo muito melhor que o INTER, então pq foi só 2 a 1 e ganharam por causa de um penalti ainda, pior q só vai sobra o gre-nal mesmo p gremio pq nem libertadores nem brasileiro que alias ta remando p nao cai shausa, é humilante p nos perde p time desse nivel q é o gremio, pior q eu ja to em depressão faz 5 dias q nao ganho nenhum titulo shausa, imagina os gremistas como devem ta.. shausa

    [Reply]

  6. Caxxxteiano disse:

    como é q é o negócio???? ontem vcs jogaram melhor sim, méritos pra vcs, tava na hora de ganharem alguma coisa, mas não me venha dizer q vcs sempre ganham de nós, vc sabe muito bem que não é verdade, o maior vencedor em tudo é o inter, por favor, atualize-se, gazelas

    [Reply]

  7. Marcos Paulo disse:

    Quanta idiotice para uma só cabeça, pelo amor de Deus.

    [Reply]

  8. Fabio disse:

    sempre
    sem.pre
    adv (lat semper) 1 A toda a hora, a todo o momento, em todo o tempo. 2 Constantemente, continuamente, sem cessar. 3 Contudo, entretanto, no entanto, todavia. 4 Afinal, enfim. 5 Com efeito, efetivamente. sm Todo o tempo (o passado, o presente, o futuro).

    é… o portoalegrense ganha sempre…. hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    cara, se eu soubesse que os comentários dos gremistas seriam tão estupidamente engraçados, eu mesmo teria torcido pra perder o freNal….

    hahahahahahahahahahahahahahahaha

    [Reply]

  9. Thais disse:

    me divirto com o mundo parelelo gremista!
    O greNAL do ano a gente já ganhou,pra vocês eram o jogo,pra gente só mais um,que vale os mesmo três pontos que vale qlqr outro!Então acordem pra vida,nós fomos campeões quarta e vocês?foram campeão de quê?porque pelo alarme que tão fazendo só podem ter sido! #TimeDePiadaPronta

    [Reply]

  10. Ana disse:

    Enquanto uns comemoram titulo outros comemoram 3 pontinhos….Quem tava com a corda no pescoço não era o INTERNACIONAL, o que o desespero não faz….AI QUE EU ME REFIRO

    [Reply]

  11. Ana disse:

    E tem mais o que vcs estão comemorando o INTERNACIONAL tem somente “20” à MAIS que vcs…..Pensem anates de falar besteira, kkkkkkkkkkk! O que éo desespero!

    [Reply]

  12. Lusineia disse:

    eu me divirto com esses gremistas, hahahahahahahaha

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: