Canelada

Home | « Todos os posts do Grêmio

SAI ZICA! Departamento Médico gremista não para de receber gente

por
15/02/17

O torcedor gremista ficou preocupado ao ver Luan deixar o gramado da Arena sentindo dores no joelho durante a vitória sobre o EC Passo Fundo, no último domingo. Para alívio da torcida, o médico Márcio Bolzoni disse em entrevista, nesta segunda, que o diagnóstico inicial é de que o jogador teve um agravamento em uma tendinite no tendão patelar esquerdo. E segundo o próprio médico gremista, o atacante já vinha fazendo tratamento no local.

Edilson ainda não estreou na temporada e já está de volta ao departamento médico gremista. (Foto: Eduardo Moura/Globo Esporte.com)

Já na reapresentação da equipe gremista na última terça-feira (14), Jael também foi para o departamento médico gremista, com uma entorse no joelho direito e ficará fora dos próximos treinos. Enquanto isso, o técnico Renato Portaluppi poderia ver em ação alguns dos jogadores que não estavam sendo utilizados no time principal. Um jogo-treino com o São Gabriel aconteceu na tarde desta terça-feira e uma das principais ideias de Portaluppi era dar ritmo para o lateral-direito Edílson, além de observar outros jogadores. Edílson que, na pré-temporada, fez uma cirurgia no joelho direito atuou poucos minutos contra o São Gabriel e precisou deixar o jogo-treino com dores na panturrilha direita.

Agora o Grêmio tem como desfalques, que estão no departamento médico: o lateral Edilson (ainda sem diagnóstico), o meio-campista Douglas (fora por seis meses, depois da cirurgia no joelho), os atacantes Beto da Silva (estiramento muscular), Jael (entorse no joelho), Luan (tendinite patelar).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: