Canelada

Home | « Todos os posts do Grêmio

VAI DAR CERTO? Grêmio quer renovar com Luan até 2019

por
16/02/17

Dirigentes gremistas já iniciaram as conversas para a renovação do contrato de Luan. (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

O meia-atacante Luan (foto) que tem o seu vínculo com o Grêmio até o final de 2018, já recebeu sondagens do futebol russo e chinês (inclusive já teve até proposta oficial de 15 milhões de euros), mas a diretoria gremista não tem interesse em se desfazer de um dos seus maiores destaques tão cedo. Na última quarta-feira (15), dirigentes tricolores confirmaram que já foi feito um contato inicial com o empresário do meia-atacante, Jair Peixoto, para manifestar sua intenção de renovar o contrato.

Em entrevista nesta quinta, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, confirmou que as tratativas com Peixoto já existem e a intenção dos mandatários tricolores é prorrogar o contrato do camisa 7 até o fim de 2019. Roman também confirmou que a renovação de Luan seguirá os mesmos moldes da renovação de 2015, com a ampliação do vínculo com o clube e também com valorização salaria para o destaque tricolor.

Clubes da China e da Rússia surgem como destinos potenciais para Luan, ainda com possibilidade de concretizar negócios neste começo de ano, mas ao que se corre nos bastidores do Tricolor, a negociação só seria feita se a proposta chegar ao valor desejado pela diretoria, algo em torno de 30 milhões de euros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: