Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

O Inter fez hora extra na primeira liga

por
24/03/16

Inter foi eliminado da Primeira liga

Único momento do jogo que o time fica próximo

O Inter foi eliminado da Primeira liga com a derrota nos pênaltis por 3×2 para o Fluminense depois do empate por 2×2 no tempo normal em Brasília.

Já a paciência do torcedor, essa já havia acabado no domingo com o medíocre empate sem gols contra o Lajeadense. A desorganização e falta de futebol da equipe colorada é tão assustadora que me arrisco a dizer que esse time disputa com aquela tenebrosa equipe treinada pelo Gallo em 2007 o título de pior inter do século 21 até agora.

Parece exagero, mas não é. Aquele time do Gallo talvez seja mais fraco no papel, mas o inter de Argel impressiona pela incapacidade de trocar passes, de aproximar os jogadores e de tentar alguma movimentação. O Inter como vem sendo praxe mais uma vez achou os gols em lances isolados. Olhando as partidas coloradas não é possível ver a equipe se aproximando de fazer o gol, criando chances e pressionando o adversário. Simplesmente o jogo vai rolando, o outro time vai jogando, quando de repente, assim como um time pequeno que joga especulando fora de casa, a equipe colorada lança uma bola na área e busca um gol, normalmente fruto de uma bola na área ou um jogada individual.

Claro que esses gols fazem parte do futebol, sem dúvida. O que não é possível é que uma equipe como o internacional dependa de somente esse tipo de lance fortuito para marcar gols e vencer jogos.

Eu normalmente não defendo demissão de treinador. Mas tá difícil imaginar que depois de todo esse tempo o Argel ainda vá entregar algo diferente do que está entregando. O tempo tá correndo e a torcida já está começando a ficar com muito medo.

Ontem foi-se a primeira liga, mas a decepção no ano não foi a primeira e parece que não será a última.

Oremos,

@guirocha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

7 comentários

  1. José Miguel disse:

    Grande Gui, considera que o Argel não conseguiu agregar NADA de relevante ao Inter até agora? Não acha que a saída do D’Alessandro tenha sido a grande responsável pelo mau futebol? Ou o gringo já não estava rendendo mesmo?

    Sinceramente, não tenho acompanhado muito os jogos do Inter, mas também sou contra a troca constante de treinador e só concordei com a saída do Marcelo Oliveira do Palestra porque realmente ele ficou 8 meses sem fazer absolutamente nada. Só piorou o time que já não vinha bem com o Oswaldo. Mas convenhamos que não há muita opção boa no mercado.

    E agora, meu velho?

    Abraço!

    [Reply]

    Guilherme Rocha Reply:

    @José Miguel, Miguelito, eu costumo dizer que até um relógio estragado acerta duas vezes ao dia. O Argel ressuscitou o Vitinho, transformou ele na sua referência no ataque (seja lá o que isso signifique) e no ano passado fez do inter um time que mal ou bem vencia todos os jogos em casa. Esse ano tá patinando também em casa e aí sem os resultados que sempre foram seu único argumento a batata começou a assar.

    D’Alessandro mesmo não vivendo seu melhor momento era um ponto de qualidade na equipe, mas como todos numa equipe desorganizada acabava sendo prejudicado, e o pior, era cobrado individualmente, sempre se espera que ele jogue bem. Imprensa tava em cima e já convencendo parte da torcida que ele não servia mais. A saída dele mostrou que se era ruim com ele, pior ainda sem ele.

    Como de Porto Alegre não tem como acompanhar com detalhes o que acontece no centro do país e vice versa, a torcida gosta da ideia de ter Marcelo Oliveira substituindo Argel na casamata. Eu também se não tivesse visto que ele realmente não conseguiu fazer o Palmeiras jogar bola.

    Talvez mereça o voto de confiança para mostrar se ele é o do Cruzeiro ou o do Palmeiras. Pior que manter o Argel dificilmente seria.

    Não tá fácil.

    Valeu amigo!

    [Reply]

  2. Rodrigo disse:

    Não tem como Anderson e Alex jogarem juntos! Argel deu de professor Pardal ontem!

    [Reply]

    Guilherme Rocha Reply:

    @Rodrigo, o Argel tá perdido.

    [Reply]

  3. Rodrigo Vieira disse:

    Eu penso que estão poupando os atletas para a Copa do Brasil e Brasileirão. Mas o torcedor é pavio curto mesmo e só quer saber de boas apresentações e vitórias.

    [Reply]

    Guilherme Rocha Reply:

    @Rodrigo Vieira, poupar para campeonatos que só vão acontecer daqui dois meses? E com os caras em campo? Difícil imaginar.

    Abraço Sibut!

    [Reply]

  4. Hugo Oliveira disse:

    Inter esse ano ainda não se acertou, ta feia a coisa.

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: